pt>

Até dia 11 de agosto: Exposição sobre Santa Teresa de Calcutá nos claustros da Igreja da Graça

30.07.2023

Foi inaugurada, no passado dia 24 de julho, a exposição ‘Madre Teresa: vida, espiritualidade e mensagem’, que vai ficar patente nos claustros da Igreja da Graça até ao dia 11 de agosto.

“As irmãs Missionárias da Caridade, apresentam a exposição ‘Madre Teresa: vida, espiritualidade e mensagem’. Esta encontra-se traduzida em inglês e português, com possibilidade de tradução para francês, italiano, alemão e polaco. Será possível visitar a capela, relíquias, a reconstrução do quarto da Madre Teresa, e ainda um vídeo sobre a sua vida e obra”, refere a sinopse da mostra.

A exposição pode ser visitada diariamente das 9h00 às 17h0, sendo que nos dias 1, 3, 4 e 5 de agosto fecha às 13h00, estando encerrada no dia 6 de agosto. A entrada é gratuita.

 

_____________


Um jovem santo na JMJ

O auditório da Fundação Champalimaud vai receber uma exposição sobre o testemunho de um rapaz que viveu intensamente o real: Andrea Mandelli. A mostra ‘Andrea Mandelli: Ofereço-te a minha mola’ é uma das várias ofertas culturais do Festival da Juventude da JMJ Lisboa 2023.

No dia 3 de agosto, às 14h00, haverá uma conferência de apresentação da exposição, em italiano, com tradução em inglês e português. Os painéis da exposição são em inglês e italiano e há tradução disponível em português, espanhol, francês, polaco e alemão. “Todos, de qualquer parte do mundo, estão convidados para conhecer a exposição sobre a vida do Andrea”, salienta um comunicado.

Voltar