Missão
FEC realiza atividade prática de missão na Casa de Saúde da Idanha
O poder transformador do amor!
No seguimento de um percurso formativo de cinco sessões, a FEC – Fundação Fé e Cooperação desafiou os Voluntários Missionários à participação numa atividade prática de voluntariado, de 6 a 10 de Junho, na Casa de Saúde da Idanha, em Belas, que...
ver [+]
Sofia Silva, Voluntariado Passionista
“Angola permitiu-me viver o amor em plenitude”
Sofia Silva nasceu em São Paio de Oleiros, a 13 de julho de 1994. Trabalha como Assistente Social na área do acolhimento e diz-se apaixonada pelo Serviço Social. Em janeiro de 2019, partiu em missão para Angola por dois meses com o Voluntariado Passionista.
ver [+]
João Raposo
“Uma missão que me é confiada”
João Raposo nasceu em Lisboa a 27 de dezembro de 1980. É o mais novo de sete filhos. Estudou Gestão de Empresas, é licenciado em Filosofia e esteve cinco anos na Companhia de Jesus (Jesuítas). Foi membro do Movimento ao Serviço da Vida (MSV).   João...
ver [+]
Maria Magalhães Ressano Garcia
“Buscar a alegria desejada por cada pessoa”
Maria Magalhães Ressano Garcia nasceu a 20 de outubro de 1998, em Lisboa. Fez todos os seus estudos no Lycée Français Charles Lepierre e é licenciada em Estudos Gerais, Major em Filosofia e Minor em Expressão Plástica. Em 2018, foi como voluntária para a Ilha de Lesbos, na Grécia.
ver [+]
Conceição Pereira, do Projeto SABI
“Todos unidos dando cada um o seu melhor”
Conceição Pereira nasceu na cidade do Lobito (em Angola), a 29 de Setembro de 1956. É membro do Projeto SABI graúdo e já participou em vários campos de trabalho.   Até 1975, estudou na sua “cidade natal”, no Colégio de Santa Doroteia e mais tarde no Liceu Almirante Lopes Alves.
ver [+]
Liliana Ribeiro Félix, do Grupo Grão
“Só o amor pode realmente tudo”
Liliana Ribeiro Félix nasceu a 26 de fevereiro de 1993, em Mafamude (Vila Nova de Gaia). É licenciada em Educação Básica pela Universidade de Aveiro e mestre em Educação Pré-Escolar e Ensino do 1º Ciclo do Ensino Básica, pela ESE do Instituto Politécnico do Porto.
ver [+]
Francisca Viveiros, do Projeto Sabi
“Trouxe para casa o desejo de voltar a partir”
Francisca Viveiros nasceu a 15 de Dezembro de 1995, em Royal Oak, no Michigan (EUA), mas vive em Lisboa, no Parque das Nações, desde 1998. É membro do Projeto Sabi, já participou em várias missões em Portugal e, o ano passado, esteve em missão em São Tomé e Príncipe, por um mês.
ver [+]
Anterior    1   2   3   4   5   6   7   8   9   10   11   12   13   14   15   16      Próximo
A OPINIÃO DE
António Bagão Félix
Há poucos meses, a actual legislatura começou com a excitada prioridade dada à eutanásia travestida de morte clinicamente assistida.
ver [+]

P. Manuel Barbosa, scj
Na normalidade possível da situação de pandemia que vivemos e das férias para quem delas puder usufruir,...
ver [+]

Visite a página online
do Patriarcado de Lisboa
Galeria de Vídeos
Voz da Verdade
EDIÇÕES ANTERIORES