JMJ Lisboa 2023 |
Reunião mensal foi em Lisboa
CODs preparam iniciativas conjuntas
<<
1/
>>
Imagem

Na habitual reunião mensal que junta os CODs e o COL da JMJ, os responsáveis juvenis “tomaram conhecimento dos trabalhos de preparação do ‘Festival da Juventude’ e foram coordenadas algumas datas sobre iniciativas que irão ser implementaras nacionalmente e que, a seu tempo, serão anunciadas”, anunciaram os responsáveis do encontro.

Na reunião, que decorreu no dia 4 de junho, na sede da JMJ Lisboa 2023, na Antiga Manutenção Militar de Lisboa, no Beato, também esteve presente o Cardeal-Patriarca de Lisboa, D. Manuel Clemente, que apresentou os Patronos como “impulsionadores” da JMJ e pediu uma atitude orante que proporcione a “vontade de fazer as coisas como Deus quer” e que garanta, assim, o sucesso da Jornada.

Neste dia, os CODs presentes também tiveram a oportunidade de visitar o Parque Tejo, para ficarem a conhecer ‘in loco’ o local que vai receber os jovens de todo o mundo, em agosto do próximo ano.

A OPINIÃO DE
Guilherme d'Oliveira Martins
Quando Jean Lacroix fala da força e das fraquezas da família alerta-nos para a necessidade de não considerar...
ver [+]

Tony Neves
É um título para encher os olhos e provocar apetite de leitura! Mas é verdade. Depois de ver do ar parte do Congo verde, aterrei em Brazzaville.
ver [+]

Tony Neves
O Gabão acolheu-me de braços e coração abertos, numa visita que foi estreia absoluta neste país da África central.
ver [+]

Pedro Vaz Patto
Impressiona como foi festejada a aprovação, por larga e transversal maioria de deputados e senadores,...
ver [+]

Visite a página online
do Patriarcado de Lisboa
EDIÇÕES ANTERIORES