Lisboa |
Serviço de Animação Espiritual
Escola de Oração de S. José propõe 2 Módulos
<<
1/
>>
Imagem

‘Oração dia a dia com o Evangelho de S. Marcos’ e ‘Ler para rezar’ são os 2 Módulos propostos pela Escola de Oração de S. José, pertencente ao Serviço de Animação Espiritual do Patriarcado, para este novo ano pastoral.

 

O Módulo I, ‘Oração dia a dia com o Evangelho de S. Marcos’ é um módulo anual, com um encontro uma vez por mês, ao Domingo, das 21h às 22h30. O primeiro está já marcado para dia 13 de Novembro, na igreja do Sagrado Coração de Jesus, em Lisboa, e conta com a participação do padre Jorge Anselmo e José António Santos. Este módulo, além do encontro mensal, pressupõe um compromisso pessoal de pelo menos 15 minutos diários de oração com base num texto bíblico e segundo um método próximo da lectio divina.

O Módulo II, ‘Ler para rezar’, é um Módulo de iniciação à lectio divina e vai decorrer nos dias 8, 15 e 22 de Novembro, das 21h30 às 23h, na igreja do Sagrado Coração de Jesus, em Lisboa, sendo formador o padre Paulo Malícia.

 

Informações: www.escoladeoracao.org

A OPINIÃO DE
Guilherme d'Oliveira Martins
Quando Jean Lacroix fala da força e das fraquezas da família alerta-nos para a necessidade de não considerar...
ver [+]

Tony Neves
É um título para encher os olhos e provocar apetite de leitura! Mas é verdade. Depois de ver do ar parte do Congo verde, aterrei em Brazzaville.
ver [+]

Tony Neves
O Gabão acolheu-me de braços e coração abertos, numa visita que foi estreia absoluta neste país da África central.
ver [+]

Pedro Vaz Patto
Impressiona como foi festejada a aprovação, por larga e transversal maioria de deputados e senadores,...
ver [+]

Visite a página online
do Patriarcado de Lisboa
EDIÇÕES ANTERIORES