Lisboa |
Jornadas Diocesanas da Catequese 2012
Cinco locais da diocese acolhem jornadas
<<
1/
>>
Imagem

Alfragide, Vimeiro de Alcobaça, São Domingos de Benfica, Penafirme e Azambuja são os cinco locais da Diocese de Lisboa que este ano irão acolher, em diferentes datas, as Jornadas Diocesanas da Catequese 2012.

 

Promovidas pelo Departamento da Catequese de Lisboa, as jornadas de catequese são dirigidas a todos os catequistas e têm como objectivo a “formação contínua de catequistas” e o encontro para “partilha e oração”. Do programa, que é comum aos cinco locais, o destaque vai para a conferência ‘A Catequese Hoje: Desafios e perspectivas de futuro’, pelo padre Paulo Malícia, director deste departamento. A manhã termina com a Eucaristia e almoço, sendo que a tarde será dedicada aos Ateliês: ‘1º e 2º Catecismo (desafios, dificuldades, pedagogias)’, ‘3º Catecismo (desafios, dificuldades, pedagogias)’, ‘4º Catecismo (desafios, dificuldades, pedagogias)’, ‘5º Catecismo (desafios, dificuldades, pedagogias)’ e ‘A Catequese da Adolescência’.

As Jornadas Diocesanas da Catequese 2012 vão decorrer nos dias 15 de Janeiro (Seminário de Alfragide), 22 de Janeiro (Vimeiro de Alcobaça), 29 de Janeiro (São Domingos de Benfica), 12 de Fevereiro (Penafirme) e 18 de Março (Azambuja).

 

Informações e inscrições: 218810533 ou www.catequese.net

Na Tua Palavra
Não nos separemos d’Ele!
por D. Nuno Brás
A OPINIÃO DE
Isilda Pegado
1. Neste tempo, em que o individualismo parece imperar, apesar da destruição que gera na Sociedade,...
ver [+]

P. Duarte da Cunha
Que todos os homens querem ser felizes não parece ser objecto de discussão entre pessoas sãs. Todos queremos, de facto, ser felizes.
ver [+]

Visite a página online
do Patriarcado de Lisboa
Galeria de Vídeos
Voz da Verdade
EDIÇÕES ANTERIORES