Lisboa |
Peniche acolhe festa
‘São Jorge 2012’ dedicado a Maria
<<
1/
>>
Imagem

A Junta Regional de Lisboa promove, no próximo dia 22 de Abril, na cidade de Peniche, a Festa Anual da Região integrada nas comemorações do dia de São Jorge – Patrono Mundial do Escutismo, com o tema ‘A vida de Maria, Mãe dos Escutas’.

 

“Nesse dia, todos os escuteiros participarão na Celebração Eucarística presidida pelo Bispo Auxiliar do Patriarcado de Lisboa, D. Joaquim Mendes, no espaço da Ribeira Velha, em Peniche, e depois nas diversas actividades para as quatro secções que irão decorrer em diversos locais da cidade”, referem os escuteiros, em comunicado, salientando que “oportunamente será feita a divulgação das actividades previstas para as quatro secções”. As actividades por secção, refira-se, irão decorrer entre as 13h30 e as 16h00, estando a festa de encerramento marcada para as 17h. A Eucaristia com D. Joaquim Mendes é às 10h30, logo após o check-in que decorre a partir das 8h30 e até às 10h.

 

Informações: 218594746 ou www.cnelisboa.org

A OPINIÃO DE
Guilherme d'Oliveira Martins
Quando Jean Lacroix fala da força e das fraquezas da família alerta-nos para a necessidade de não considerar...
ver [+]

Tony Neves
É um título para encher os olhos e provocar apetite de leitura! Mas é verdade. Depois de ver do ar parte do Congo verde, aterrei em Brazzaville.
ver [+]

Tony Neves
O Gabão acolheu-me de braços e coração abertos, numa visita que foi estreia absoluta neste país da África central.
ver [+]

Pedro Vaz Patto
Impressiona como foi festejada a aprovação, por larga e transversal maioria de deputados e senadores,...
ver [+]

Visite a página online
do Patriarcado de Lisboa
EDIÇÕES ANTERIORES