Lisboa |
Peniche acolhe festa
‘São Jorge 2012’ dedicado a Maria
<<
1/
>>
Imagem

A Junta Regional de Lisboa promove, no próximo dia 22 de Abril, na cidade de Peniche, a Festa Anual da Região integrada nas comemorações do dia de São Jorge – Patrono Mundial do Escutismo, com o tema ‘A vida de Maria, Mãe dos Escutas’.

 

“Nesse dia, todos os escuteiros participarão na Celebração Eucarística presidida pelo Bispo Auxiliar do Patriarcado de Lisboa, D. Joaquim Mendes, no espaço da Ribeira Velha, em Peniche, e depois nas diversas actividades para as quatro secções que irão decorrer em diversos locais da cidade”, referem os escuteiros, em comunicado, salientando que “oportunamente será feita a divulgação das actividades previstas para as quatro secções”. As actividades por secção, refira-se, irão decorrer entre as 13h30 e as 16h00, estando a festa de encerramento marcada para as 17h. A Eucaristia com D. Joaquim Mendes é às 10h30, logo após o check-in que decorre a partir das 8h30 e até às 10h.

 

Informações: 218594746 ou www.cnelisboa.org

Na Tua Palavra
Não nos separemos d’Ele!
por D. Nuno Brás
A OPINIÃO DE
Isilda Pegado
1. Neste tempo, em que o individualismo parece imperar, apesar da destruição que gera na Sociedade,...
ver [+]

P. Duarte da Cunha
Que todos os homens querem ser felizes não parece ser objecto de discussão entre pessoas sãs. Todos queremos, de facto, ser felizes.
ver [+]

Visite a página online
do Patriarcado de Lisboa
Galeria de Vídeos
Voz da Verdade
EDIÇÕES ANTERIORES