Lisboa |
800 anos da Ordem de Santa Clara
Frei Hermano da Câmara em concerto comemorativo
<<
1/
>>
Imagem

O Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra, acolhe no próximo dia 8 de Setembro, às 21h30, um concerto de frei Hermano da Câmara, integrado na comemoração dos 800 anos (1212-2012) da fundação da Ordem de Santa Clara de Assis.

 

A abertura do concerto será feita por frei Vítor Melícias, Superior Provincial da Ordem Franciscana, que falará sobre Santa Clara de Assis. O presidente da Câmara de Sintra, Fernando Seara, e a Madre Abadessa do Mosteiro do Santíssimo Sacramento, em Sintra, irmã Maria Manuela, irão também usar da palavra.

A entrada nesta iniciativa de encerramento das comemorações dos 800 anos da Ordem de Santa Clara é livre, sendo que os bilhetes serão entregues na semana anterior ao concerto. No entanto, no dia do espectáculo, será colocado à disposição do público um local para os que quiserem fazer donativos em favor das Clarissas.

As marcações para assistir ao concerto de frei Hermano da Câmara podem ser feitas através Mosteiro das Irmãs Clarissas de Sintra (telefone: 219231997) ou do Centro Cultural Olga Cadaval (pelo número: 219107110).

A OPINIÃO DE
P. Gonçalo Portocarrero de Almada
No passado dia 18, ocorreu o centenário do nascimento de São João Paulo II. O último Papa a ser canonizado...
ver [+]

Guilherme d'Oliveira Martins
À memória de João Gomes, discípulo do Cardeal Cardijn e dirigente da JOC. Vivemos um estranho paradoxo.
ver [+]

Visite a página online
do Patriarcado de Lisboa
Galeria de Vídeos
Voz da Verdade
EDIÇÕES ANTERIORES