Lisboa |
Dominicanos Irlandeses
Festa de Verão reúne comunidade na presença do embaixador
<<
1/
>>
Imagem

A paróquia dos Irlandeses Dominicanos, situada no Centro Paroquial de Sait Mary's, em São Pedro do Estoril, organizou, no passado dia 7 de Julho, a tradicional Festa de Verão, que este ano contou com a presença do Embaixador da Irlanda, Declan O'Donovan.

 

Numa iniciativa que foi “uma demonstração da força e união da paróquia”, o padre Gus Champion, O.P., recebeu no jardim do centro paroquial as mais de 100 pessoas que vieram à Festa de Verão. Segundo um comunicado da paróquia dos Irlandeses Dominicanos, a noite foi de festa. “Após um jantar buffet seguiu-se uma rifa com magníficos prémios, como um passeio de barco na baía de Cascais, fruto da generosidade dos nossos paroquianos e amigos. Um mini-concerto acústico do nosso querido paroquiano Tozé Brito proporcionou um momento de grande beleza a esta noite de celebração, que foi ainda animada por três DJ’s”. A Festa de Verão dos Dominicanos Irlandeses terminou com fogo-de-artifício.

 

Informações: www.irishdominicansinportugal.com

Na Tua Palavra
Não nos separemos d’Ele!
por D. Nuno Brás
A OPINIÃO DE
Isilda Pegado
1. Neste tempo, em que o individualismo parece imperar, apesar da destruição que gera na Sociedade,...
ver [+]

P. Duarte da Cunha
Que todos os homens querem ser felizes não parece ser objecto de discussão entre pessoas sãs. Todos queremos, de facto, ser felizes.
ver [+]

Visite a página online
do Patriarcado de Lisboa
Galeria de Vídeos
Voz da Verdade
EDIÇÕES ANTERIORES