Lisboa |
Musical ‘O Quadro’
Encenadora do ‘Wojtyla’ volta à cena com musical escrito por padre jesuíta
<<
1/
>>
Imagem

A alusão à Paixão de Cristo recreada na história de um quadro é o tema central do musical que vai estrear, no próximo dia 11 de Outubro, no Colégio São João de Brito, em Lisboa. O musical ‘O Quadro - um Musical da Paixão Segundo o Sr. João, o empregado mais novo do museu da vila’ foi escrito pelo padre jesuíta Nuno Tovar de Lemos, e adaptado e encenado por Matilde Trocado, autora e encenadora dos musicais ‘Wojtyla’ e ‘Sporting’.

 

Em cena durante o mês de Outubro, o musical conta com jovens actores com experiência em teatro e televisão. O enredo do musical centra-se “na história de descoberta de um quadro num palácio abandonado, que representa uma revolução na história da pintura europeia e que irá deixar em alvoroço uma vila e modificar a vida da população que se cruza com a obra em exposição, sobretudo do protagonista a quem foi confiada a responsabilidade de zelar pela peça artística enquanto a mesma está exposta no museu”, refere um comunicado.

O musical ‘O Quadro - um Musical da Paixão Segundo o Sr. João, o empregado mais novo do museu da vila’ vai estar em cena entre o dia 11 e 28 de Outubro, pelas 21h, e com matinés a 14, 21 e 28 de Outubro, pelas 16h, no auditório do Colégio São João de Brito, em Lisboa.

Bilhetes disponíveis em: Ticketline (www.ticketline.pt) e www.oquadro.pt.

Na Tua Palavra
Não nos separemos d’Ele!
por D. Nuno Brás
A OPINIÃO DE
António Bagão Félix
Na semana passada li uma entrevista com um candidato a deputado (cabeça-de-lista) pelo circulo eleitoral do Porto.
ver [+]

P. Manuel Barbosa, scj
Com “missão nas férias” não quero propor programas de férias missionárias, nem dizer que a missão está de férias.
ver [+]

Visite a página online
do Patriarcado de Lisboa
Galeria de Vídeos
Voz da Verdade
EDIÇÕES ANTERIORES