Lisboa |
Festivais Vicariais da Canção Jovem
Jovens de Chelas vão representar vigararia
<<
1/
>>
Imagem
Os jovens da paróquia de São Maximiliano de Kolbe e Santa Clara, do Vale de Chelas, em Lisboa, venceram o Festival Vicarial da Canção Jovem da Vigararia Lisboa II, com a canção ‘O Segredo do Caminho!’.

 

Aquele que foi o 15º Festival Vicarial da Vigararia II decorreu no auditório da igreja de Cristo-Rei da Portela. O grupo vencedor vai agora representar a vigararia no Festival Diocesano, que decorre a 28 de setembro, com o tema ‘Ide e fazei discípulos de todas as nações’ (Mt 28,19).

A paróquia da Sapataria (Pêro Negro) vai representar a Vigararia de Alenquer no Festival Diocesano, após ter vencido, no passado dia 18 de maio, o Festival Vicarial de Alenquer.

 

19º Festival Vicarial da Canção Jovem de Mafra

No próximo sábado, 8 de junho, a partir das 21h30, na Quinta dos Rouxinóis (antiga Praça de Touros), decorre o 19º Festival Vicarial da Canção Jovem de Mafra. “A iniciativa tem por objetivo divulgar a fé cristã através da música, constituindo também um ponto de encontro e de convívio de centenas de jovens da Vigararia de Mafra”, informa um comunicado. Este ano compete ao Grupo de Jovens da Malveira a organização do festival, após ter alcançado o primeiro lugar na edição anterior.

A OPINIÃO DE
Guilherme d'Oliveira Martins
Quando Jean Lacroix fala da força e das fraquezas da família alerta-nos para a necessidade de não considerar...
ver [+]

Tony Neves
É um título para encher os olhos e provocar apetite de leitura! Mas é verdade. Depois de ver do ar parte do Congo verde, aterrei em Brazzaville.
ver [+]

Tony Neves
O Gabão acolheu-me de braços e coração abertos, numa visita que foi estreia absoluta neste país da África central.
ver [+]

Pedro Vaz Patto
Impressiona como foi festejada a aprovação, por larga e transversal maioria de deputados e senadores,...
ver [+]

Visite a página online
do Patriarcado de Lisboa
EDIÇÕES ANTERIORES