Lisboa |
Festivais Vicariais da Canção Jovem
Jovens de Chelas vão representar vigararia
<<
1/
>>
Imagem
Os jovens da paróquia de São Maximiliano de Kolbe e Santa Clara, do Vale de Chelas, em Lisboa, venceram o Festival Vicarial da Canção Jovem da Vigararia Lisboa II, com a canção ‘O Segredo do Caminho!’.

 

Aquele que foi o 15º Festival Vicarial da Vigararia II decorreu no auditório da igreja de Cristo-Rei da Portela. O grupo vencedor vai agora representar a vigararia no Festival Diocesano, que decorre a 28 de setembro, com o tema ‘Ide e fazei discípulos de todas as nações’ (Mt 28,19).

A paróquia da Sapataria (Pêro Negro) vai representar a Vigararia de Alenquer no Festival Diocesano, após ter vencido, no passado dia 18 de maio, o Festival Vicarial de Alenquer.

 

19º Festival Vicarial da Canção Jovem de Mafra

No próximo sábado, 8 de junho, a partir das 21h30, na Quinta dos Rouxinóis (antiga Praça de Touros), decorre o 19º Festival Vicarial da Canção Jovem de Mafra. “A iniciativa tem por objetivo divulgar a fé cristã através da música, constituindo também um ponto de encontro e de convívio de centenas de jovens da Vigararia de Mafra”, informa um comunicado. Este ano compete ao Grupo de Jovens da Malveira a organização do festival, após ter alcançado o primeiro lugar na edição anterior.

Na Tua Palavra
Não nos separemos d’Ele!
por D. Nuno Brás
A OPINIÃO DE
P. Gonçalo Portocarrero de Almada
Foi há alguns dias que, na espaçosa capela de um colégio, presenciei uma cena que me deu que pensar.
ver [+]

Guilherme d'Oliveira Martins
Celebram-se este ano cem anos do nascimento de Sophia de Mello Breyner, um sinal muito português e universal de talento, sensibilidade e sabedoria.
ver [+]

Visite a página online
do Patriarcado de Lisboa
Galeria de Vídeos
Voz da Verdade
EDIÇÕES ANTERIORES