Lisboa |
No Teatro Tivoli, em Lisboa
Musical ‘Wojtyla’ regressa ao palco
<<
1/
>>
Imagem
O musical multimédia ‘Wojtyla’, de homenagem ao beato João Paulo II (1920-2005), vai ser apresentado pela primeira vez no Coliseu do Porto, estreando-se depois em Braga e regressando para nova exibição em Lisboa, num total de 15 sessões.

 

O espetáculo da encenadora Matilde Trocado, intitulado com o apelido do Papa polaco, foi criado na paróquia de Cascais e teve a estreia absoluta há três anos, a 18 de maio de 2010, data do aniversário do nascimento de João Paulo II. A peça, com cerca de 40 intervenientes em palco, entre atores e membros da banda, não pretende ser um relato histórico nem uma biografia mas a evocação de testemunhos de quem se cruzou com João Paulo II, “de vidas que mudaram” e que conheceram “o lado mais divertido” do Papa, refere a sinopse do espetáculo.

A digressão começa no Coliseu do Porto (31 maio e 1 junho), depois passará pelo Auditório Vita em Braga (7 a 9 de junho) e terminará no Teatro Tivoli de Lisboa (18 a 23 de junho).

A receita dos bilhetes, à venda na Ticketline (www.ticketline.sapo.pt/evento/6701) e nas lojas Fnac e Worten, reverte para a Associação para Tratamento das Toxicodependências.

 

Informações: www.musicalwojtyla.org

A OPINIÃO DE
Guilherme d'Oliveira Martins
Quando Jean Lacroix fala da força e das fraquezas da família alerta-nos para a necessidade de não considerar...
ver [+]

Tony Neves
É um título para encher os olhos e provocar apetite de leitura! Mas é verdade. Depois de ver do ar parte do Congo verde, aterrei em Brazzaville.
ver [+]

Tony Neves
O Gabão acolheu-me de braços e coração abertos, numa visita que foi estreia absoluta neste país da África central.
ver [+]

Pedro Vaz Patto
Impressiona como foi festejada a aprovação, por larga e transversal maioria de deputados e senadores,...
ver [+]

Visite a página online
do Patriarcado de Lisboa
EDIÇÕES ANTERIORES