Lisboa |
‘Pela fé, com São Pedro… põe-te a andar!’
Jovens de Lisboa vão agradecer o testemunho de D. José Policarpo
<<
1/
>>
Imagem
É uma atividade dirigida a todos os jovens que querem agradecer o testemunho do agora Patriarca Emérito de Lisboa, D. José Policarpo. ‘Pela fé, com São Pedro… põe-te a andar!’, organizado pelo Pré-Seminário de Lisboa, é “uma forma diferente de viver a Solenidade de São Pedro e São Paulo, em pleno Ano da Fé”.

 

Esta atividade começa na Sé Patriarcal de Lisboa, com a Vigília de Oração, no dia 28 de junho, pelas 21h30. Depois da Vigília segue-se uma caminhada por Lisboa, marcada por diversos momentos de testemunho e de oração.

Segundo a organização, esta iniciativa quer também acompanhar “a entrega de vida de alguns jovens no sacerdócio”. Por isso, na manhã de sábado, dia 29 de junho, pelas 10h30, a atividade ‘Pela fé, com São Pedro… põe-te a andar!’ termina com a participação na celebração das Ordenações Presbiteriais, no Mosteiro dos Jerónimos

Esta iniciativa do Pré-Seminário de Lisboa aceita inscrições de todos quantos queiram participar, podendo os jovens inscrever-se individualmente ou em grupo.

 

Informações: www.preseminariodelisboa.net/pela-fe-com-sao-pedro-poe-te-a-andar

A OPINIÃO DE
Guilherme d'Oliveira Martins
Quando Jean Lacroix fala da força e das fraquezas da família alerta-nos para a necessidade de não considerar...
ver [+]

Tony Neves
É um título para encher os olhos e provocar apetite de leitura! Mas é verdade. Depois de ver do ar parte do Congo verde, aterrei em Brazzaville.
ver [+]

Tony Neves
O Gabão acolheu-me de braços e coração abertos, numa visita que foi estreia absoluta neste país da África central.
ver [+]

Pedro Vaz Patto
Impressiona como foi festejada a aprovação, por larga e transversal maioria de deputados e senadores,...
ver [+]

Visite a página online
do Patriarcado de Lisboa
EDIÇÕES ANTERIORES