Lisboa |
Dia 28 de setembro, no auditório da Boa Nova, no Estoril
Festival Diocesano da Canção Cristã será momento de encontro dos jovens com Cristo
<<
1/
>>
Imagem

A noite do próximo dia 28 de setembro, sábado, será de festa para os jovens da Diocese de Lisboa. A partir das 21 horas, no auditório da Boa Nova, no Estoril, realiza-se mais um Festival Diocesano da Canção.

 

“Como nas edições anteriores, pretende-se que este Festival seja um momento de encontro dos jovens da Diocese com Cristo e entre si e uma oportunidade de todos os participantes expressarem a sua fé através da música, promovendo a canção cristã como instrumento de evangelização”, refere o Serviço da Juventude do Patriarcado de Lisboa, na sua página na internet (www.juventude.patriarcado-lisboa.pt).

O tema deste ano é ‘Ide e fazei discípulos de todas as nações’ e estarão a concurso 13 canções, provenientes das Vigararias de Alcobaça-Nazaré, Alenquer, Amadora, Cascais, Lisboa II, Lisboa III, Lisboa IV, Loures-Odivelas, Lourinhã, Mafra, Sacavém, Sintra, e do Movimento Juventude Dehoniana. O custo dos bilhetes é de 2,50 euros e poderão ser adquiridos na bilheteira do auditório da Boa Nova, no dia do festival, a partir das 18h00.

“Esperamos por ti para apoiar a tua Vigararia / Movimento nesta noite de festa e alegria!”, desafia o Serviço da Juventude.

A OPINIÃO DE
Pe. Alexandre Palma
Não aprecio o género. Não só por isso, mas também por isso, nem sequer sou conhecedor da matéria. Mas,...
ver [+]

Pedro Vaz Patto
A comunicação social vem acompanhando com todo o interesse, quase como se de uma novela se tratasse,...
ver [+]

Visite a página online
do Patriarcado de Lisboa
Galeria de Vídeos
Voz da Verdade
EDIÇÕES ANTERIORES