Lisboa |
Este Domingo, dia 12 de janeiro
Encontro Diocesano de CPB, em São João de Deus
<<
1/
>>
Imagem

‘Catecumenado de pais’ é o tema do habitual Encontro Diocesano de CPB – Centro de Preparação para o Batismo, que decorre neste Domingo, 12 de janeiro, às 15h30, na paróquia de São João de Deus, em Lisboa.

 

“O tema ‘Catecumenado de pais’ pretende refletir e partilhar sobre a importância da evangelização na família, ou seja, há muitas famílias onde se pede o batismo para as crianças, mas afinal são os pais que precisam em primeiro lugar de ser evangelizados”, refere o Sector da Pastoral Familiar do Patriarcado de Lisboa, que organiza o encontro. Durante a tarde será feita a apresentação da nova equipa do Sector da Pastoral Familiar, bem como o resumo do Questionário sobre a Família para o Sínodo dos Bispos, pelo padre Rui Pedro Carvalho. Será ainda feita a partilha de experiências paroquiais no acolhimento e preparação de pais e padrinhos, pelas paróquias de Santo António dos Cavaleiros, Paço de Arcos e Reboleira.

Na Tua Palavra
Não nos separemos d’Ele!
por D. Nuno Brás
A OPINIÃO DE
P. Gonçalo Portocarrero de Almada
Foi há alguns dias que, na espaçosa capela de um colégio, presenciei uma cena que me deu que pensar.
ver [+]

Guilherme d'Oliveira Martins
Celebram-se este ano cem anos do nascimento de Sophia de Mello Breyner, um sinal muito português e universal de talento, sensibilidade e sabedoria.
ver [+]

Visite a página online
do Patriarcado de Lisboa
Galeria de Vídeos
Voz da Verdade
EDIÇÕES ANTERIORES