Lisboa |
Dia 20 de junho
Patriarcado organiza Simpósio do Guião #3 em quatro locais da diocese
<<
1/
>>
Imagem
Lisboa, Estoril, Torres Vedras e Caldas da Rainha são os quatro locais do Patriarcado de Lisboa onde vai decorrer, no próximo dia 20 de junho, o Simpósio do Guião #3 do Sínodo Diocesano.

 

Em Lisboa, na igreja do Coração de Jesus, a sessão vai ser coordenada pelo padre Nuno Tavares, pároco da Graça e secretário da direção do Instituto Diocesano da Formação Cristã (IDFC), e por Armando Toscano Rico. No salão nobre da igreja paroquial do Estoril, o simpósio vai ter intervenção do padre Nuno Amador, vice-reitor do Seminário de São José de Caparide, diretor do Sector da Pastoral Universitária e vice-presidente do IDFC, e no Centro Pastoral de Torres Vedras vai estar o padre Rui Pedro, diretor espiritual do Seminário dos Olivais e diretor do Sector da Pastoral da Família. Em Caldas da Rainha, no auditório da igreja paroquial, o simpósio vai ser coordenado pelo cónego António Janela, presidente da direção do IDFC, e por Juan Ambrósio, docente da Universidade Católica.

Organizada pelo IDFC, do Patriarcado de Lisboa, esta iniciativa decorre em simultâneo nos quatro lugares, da parte da manhã, entre as 9h30 e as 12h30, e visa analisar a terceira etapa do Sínodo Diocesano 2016, com o tema ‘O Anúncio do Evangelho’.

 

Informações: http://idfc.patriarcado-lisboa.pt

A OPINIÃO DE
Guilherme d'Oliveira Martins
Quando Jean Lacroix fala da força e das fraquezas da família alerta-nos para a necessidade de não considerar...
ver [+]

Tony Neves
É um título para encher os olhos e provocar apetite de leitura! Mas é verdade. Depois de ver do ar parte do Congo verde, aterrei em Brazzaville.
ver [+]

Tony Neves
O Gabão acolheu-me de braços e coração abertos, numa visita que foi estreia absoluta neste país da África central.
ver [+]

Pedro Vaz Patto
Impressiona como foi festejada a aprovação, por larga e transversal maioria de deputados e senadores,...
ver [+]

Visite a página online
do Patriarcado de Lisboa
EDIÇÕES ANTERIORES