Lisboa |
Cáritas de Lisboa
Vigília pela Paz na Praça do Município
<<
1/
>>
Imagem
Inicialmente marcada para o Terreiro do Paço, a vigília pela paz organizada pela Cáritas Diocesana de Lisboa vai decorrer este sábado, 19 de dezembro, a partir das 17h00, na Praça do Município.

 

O encontro conta com a participação do Cardeal-Patriarca de Lisboa, D. Manuel Clemente, e reúne líderes de outras Igrejas Cristãs e Tradições Religiosas, assim como representantes da CM de Lisboa e outras personalidades. Do programa, destaque para o Círio da Luz da Paz que será aceso por uma família de refugiados do Iraque a residir em Lisboa há 6 anos e para a atuação dos coros de Santo Amaro de Oeiras e Coro Tejo.

“Não deixe de participar neste público de apelo à Paz Mundial e de trazer consigo pessoas que possam depois brilhar como estrelas de uma Árvore de Natal Humana a favor do Diálogo, do Acolhimento, da Hospitalidade, da Justiça e da Paz”, convida a Cáritas de Lisboa.

A OPINIÃO DE
Guilherme d'Oliveira Martins
Quando Jean Lacroix fala da força e das fraquezas da família alerta-nos para a necessidade de não considerar...
ver [+]

Tony Neves
É um título para encher os olhos e provocar apetite de leitura! Mas é verdade. Depois de ver do ar parte do Congo verde, aterrei em Brazzaville.
ver [+]

Tony Neves
O Gabão acolheu-me de braços e coração abertos, numa visita que foi estreia absoluta neste país da África central.
ver [+]

Pedro Vaz Patto
Impressiona como foi festejada a aprovação, por larga e transversal maioria de deputados e senadores,...
ver [+]

Visite a página online
do Patriarcado de Lisboa
EDIÇÕES ANTERIORES