Lisboa |
Vigararia de Loures - Odivelas
Paróquia de Famões recebe Missão Vicarial
<<
1/
>>
Imagem
A Missão Vicarial da Vigararia de Loures - Odivelas vai decorrer este ano na paróquia de Famões, entre os dias 9 e 13 de março, terminando com um almoço partilhado entre todas as paróquias da vigararia.

 

Anualmente, desde há vários anos, as 14 paróquias (Bucelas, Caneças, Famões, Fanhões, Frielas, Loures, Lousa, Odivelas, Póvoa de Santo Adrião, Ramada, Santo Antão do Tojal, Santo António dos Cavaleiros, Santo Estêvão das Galés e São Julião do Tojal) que compõem esta vigararia do Patriarcado de Lisboa promovem a Missão Vicarial numa das comunidades. Neste ano 2016, cabe à paróquia de Nossa Senhora do Rosário de Famões a organização da Missão Vicarial, que vai ter como lema ‘A alegria de acolher’. No dia 9 de março, haverá jantar partilhado com a comunidade de Famões, sendo também de destacar o concerto musical para os alunos de EMRC, no dia 10, às 14h30, no salão paroquial. Sexta-feira, dia 11, às 15h00, haverá a Via Sacra para os idosos de toda a vigararia, e às 21h30 a Via Sacra pelas ruas da paróquia.

No sábado, dia 12, é organizado um torneio de futebol, atividades da catequese, da pastoral familiar e da pastoral juvenil, terminando a Missão Vicarial no dia 13 de março, Domingo, com um almoço partilhado por todas as paróquias, a que se segue a Eucaristia de encerramento, às 14h30, presidida por D. Nuno Brás, Bispo Auxiliar de Lisboa.

A OPINIÃO DE
Isilda Pegado
1. Somos hoje, e desde há várias décadas, confrontados com leis e comportamentos que criam fraturas...
ver [+]

P. Duarte da Cunha
São cada vez mais as pessoas que perguntam o que é específico da fé cristã. Sobretudo à volta da época do Natal.
ver [+]

Visite a página online
do Patriarcado de Lisboa
Galeria de Vídeos
Voz da Verdade
EDIÇÕES ANTERIORES