Lisboa |
Paróquias do Forte da Casa e Póvoa de Santa Iria
Caminhada em Família pela Paz reuniu 800 pessoas
<<
1/
>>
Imagem

Foi com o lançamento de balões brancos, com uma luz led no interior e uma mensagem de paz escrita por cada participante, que terminou a Caminhada em Família pela Paz.

 

Organizada pelas paróquias do Sagrado Coração de Jesus do Forte da Casa e Nossa Senhora do Rosário de Fátima da Póvoa de Santa Iria, esta iniciativa reuniu, na noite do passado sábado, dia 28 de maio, perto de 800 pessoas. Saindo de cada uma das paróquias da Vigararia de Vila Franca de Xira - Azambuja, os fiéis caminharam e rezaram pela paz. “Ao chegar à zona Ribeirinha da Póvoa de Santa Iria existiam várias tendas disponíveis para as pessoas: uma para adoração e com confissões, uma para crianças com jogos e pinturas faciais e ainda uma tenda musical”, salienta a organização, em comunicado, sublinhando o desejo de repetir, em 2017, a Caminhada em Família pela Paz: “Fica um balanço muito positivo e o desejo das pessoas em repetir a iniciativa, por isso contamos com a 2ª Edição já no ano que vem”.

A OPINIÃO DE
Guilherme d'Oliveira Martins
Quando Jean Lacroix fala da força e das fraquezas da família alerta-nos para a necessidade de não considerar...
ver [+]

Tony Neves
É um título para encher os olhos e provocar apetite de leitura! Mas é verdade. Depois de ver do ar parte do Congo verde, aterrei em Brazzaville.
ver [+]

Tony Neves
O Gabão acolheu-me de braços e coração abertos, numa visita que foi estreia absoluta neste país da África central.
ver [+]

Pedro Vaz Patto
Impressiona como foi festejada a aprovação, por larga e transversal maioria de deputados e senadores,...
ver [+]

Visite a página online
do Patriarcado de Lisboa
EDIÇÕES ANTERIORES