Lisboa |
PARTIMOS. VAMOS. SOMOS.
Musical dos 300 anos do Patriarcado este fim-de-semana no Tivoli
<<
1/
>>
Imagem
‘PARTIMOS. VAMOS. SOMOS. O musical dos 300 anos do Patriarcado’ sobe ao palco nos dias 18, 19, 20 e 21 de novembro, no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa.

 

É um musical que quer “aproximar ou reaproximar as pessoas da alegria do Evangelho”, referiu a encenadora, Matilde Trocado, ao Jornal VOZ DA VERDADE. “PARTIMOS. VAMOS. SOMOS. tem muito o compreender o que é, de facto, ser cristão até às últimas consequências. Temos histórias de mártires e, ao mesmo tempo, histórias que mostram a alegria e o extraordinário que é ser cristão”, acrescenta a jovem encenadora, cuja carreira tem sido marcada por musicais de inspiração cristã, como Woytyla, O Quadro, Godspell e, mais recentemente, Calcutá. O elenco é constituído por jovens atores: são 35 adultos, dos quais 30 foram voluntários e selecionados em audição e cinco profissionais, aos quais se somam 22 crianças.

“Venham ver a viagem em toada musical. Venham ser com os que foram, para acontecerem sempre mais agora”, desafiou o Cardeal-Patriarca de Lisboa, D. Manuel Clemente, numa mensagem a propósito do musical ‘PARTIMOS. VAMOS. SOMOS. O musical dos 300 anos do Patriarcado’.

 

Bilhetes: FNAC, WORTEN e em http://bit.ly/partimosvamossomos

A OPINIÃO DE
Guilherme d'Oliveira Martins
Quando Jean Lacroix fala da força e das fraquezas da família alerta-nos para a necessidade de não considerar...
ver [+]

Tony Neves
É um título para encher os olhos e provocar apetite de leitura! Mas é verdade. Depois de ver do ar parte do Congo verde, aterrei em Brazzaville.
ver [+]

Tony Neves
O Gabão acolheu-me de braços e coração abertos, numa visita que foi estreia absoluta neste país da África central.
ver [+]

Pedro Vaz Patto
Impressiona como foi festejada a aprovação, por larga e transversal maioria de deputados e senadores,...
ver [+]

Visite a página online
do Patriarcado de Lisboa
EDIÇÕES ANTERIORES