Lisboa |
Paróquia de Marvila recebe a ‘Missão Lx’
“Levar a todos o amor de Jesus”
<<
1/
>>
Imagem

Jovens com idades entre os 14 e os 25 anos são convidados a participar na iniciativa ‘Missão Lx’, que vai decorrer de 28 de dezembro de 2016 a 1 de janeiro de 2017, na paróquia de Marvila, da Vigararia Lisboa II.

 

Marvila, segundo a organização, “vai encher-se de jovens que querem testemunhar a alegria do Evangelho e levar a todos o amor de Jesus”. “O nosso sonho é mostrar a todos que a nossa felicidade e a nossa alegria têm um motivo: Jesus. Durante estes dias, vamos ser acolhidos por famílias da paróquia, em grupos, para ir ao encontro dos mais pobres, dos mais idosos, dos mais carenciados, dos mais frágeis, mas vamos também levar a nossa alegria e nosso entusiasmo pelas ruas, vamos bater às portas, vamos fazer serviço comunitário… e vamos passar de 2016 para 2017 de uma forma extraordinária”, refere a nota, salientando que haverá “tempos de oração e partilha, e a festa diária da Eucaristia”.

Promovida por jovens vindos de várias paróquias e grupos da diocese, a Missão Lx já existe desde 2010 e é uma proposta aberta a todos os jovens. “A missão acontecerá sempre no território da paróquia, onde faremos parte das nossas refeições e servirá de base a toda a missão. Vamos dormir em pequenos grupos em casas de famílias da paróquia, onde faremos também algumas das refeições”, frisa a organização.

As inscrições, com um custo de 20 euros, decorrem até dia 15 de dezembro e incluem todas as refeições, um seguro para a atividade e a t-shirt que identifica todos os missionários.

Informações: http://missaolx.weebly.com

A OPINIÃO DE
P. Gonçalo Portocarrero de Almada
No passado dia 18, ocorreu o centenário do nascimento de São João Paulo II. O último Papa a ser canonizado...
ver [+]

Guilherme d'Oliveira Martins
À memória de João Gomes, discípulo do Cardeal Cardijn e dirigente da JOC. Vivemos um estranho paradoxo.
ver [+]

Visite a página online
do Patriarcado de Lisboa
Galeria de Vídeos
Voz da Verdade
EDIÇÕES ANTERIORES