Lisboa |
Vigararia de Mafra
Ericeira recebe início da Visita Pastoral
<<
1/
>>
Imagem

O Auditório Jaime Lobo e Silva, na Ericeira, recebe este Domingo, 15 de janeiro, o início da Visita Pastoral à Vigararia de Mafra, que vai decorrer até março.

 

A partir das 15h00, o Cardeal-Patriarca encontra-se com os párocos e os membros dos Conselhos Pastorais e Económicos das paróquias da vigararia. Pelas 17h30, na Igreja de São Pedro, na Ericeira, D. Manuel Clemente presidie à Eucaristia de abertura.

A Visita Pastoral à Vigararia de Mafra tem como lema ‘Deus visita o seu povo’ e vai decorrer, de 15 de janeiro a 5 de março, às 16 paróquias que compõem esta vigararia da zona Oeste do Patriarcado de Lisboa: Alcainça (31 janeiro a 5 fevereiro), Azueira (7 a 12 fevereiro), Carvoeira (15 a 22 janeiro), Cheleiros (24 a 29 janeiro), Encarnação (24 a 29 janeiro), Enxara do Bispo (14 a 19 fevereiro), Ericeira (15 a 22 janeiro), Gradil (7 a 12 fevereiro), Igreja Nova (15 a 22 janeiro), Mafra (28 fevereiro a 5 março), Malveira (24 a 29 janeiro), Milharado (14 a 19 fevereiro), Santo Isidoro (14 a 19 fevereiro), Sobral da Abelheira (31 janeiro a 5 fevereiro), Venda do Pinheiro (31 janeiro a 5 fevereiro) e Vila Franca do Rosário (7 a 12 fevereiro).

Haverá ainda seis encontros vicariais de diferentes temáticas (Cursilhistas, Liturgia, Coletividades, Sector sociocaritativo, Catequese e Autarcas), estando o encerramento marcado para 5 de março, Domingo, em Mafra, com o encontro vicarial de jovens e a Missa de encerramento.

Na Tua Palavra
Não nos separemos d’Ele!
por D. Nuno Brás
A OPINIÃO DE
P. Nuno Amador
Joker, de Todd Phillips, é um filme sublime e perturbador. Sublime na lentidão certa com que nos dá...
ver [+]

Isilda Pegado
1. Na Universidade diziam-nos que quando entra a Justiça, já não há Família. E por isso, o chamado...
ver [+]

Visite a página online
do Patriarcado de Lisboa
Galeria de Vídeos
Voz da Verdade
EDIÇÕES ANTERIORES