Lisboa |
Juventude
Inscrições abertas para a Formação de Animadores
<<
1/
>>
Imagem

O Serviço da Juventude do Patriarcado de Lisboa propõe uma formação específica para aqueles que são, ou querem ser, animadores de grupos de jovens.

 

Ao longo dos anos foram centenas os jovens que já passaram pela Formação de Animadores promovida pelo Serviço da Juventude diocesano. O percurso está pensado para além da aprendizagem de dinâmicas ou planificação de atividades. É, antes, uma oportunidade para cada um aprofundar a sua ligação a Cristo, à Igreja e à Diocese, na sua diversidade de experiências, de pessoas e de movimentos. São nove encontros, distribuídos por três anos, sempre ao fim de semana, de sexta-feira à noite a Domingo. É uma caminhada em grupo, em que a presença de todos em cada encontro é fundamental.

Para o triénio 2017- 2020 estão abertas as pré- inscrições no site do Serviço da Juventude – www.juventude.patriarcado-lisboa.pt – até ao dia 20 de outubro.

Na Tua Palavra
Não nos separemos d’Ele!
por D. Nuno Brás
A OPINIÃO DE
Isilda Pegado
1. Neste tempo, em que o individualismo parece imperar, apesar da destruição que gera na Sociedade,...
ver [+]

P. Duarte da Cunha
Que todos os homens querem ser felizes não parece ser objecto de discussão entre pessoas sãs. Todos queremos, de facto, ser felizes.
ver [+]

Visite a página online
do Patriarcado de Lisboa
Galeria de Vídeos
Voz da Verdade
EDIÇÕES ANTERIORES