Lisboa |
A partir de dia 14 de janeiro
Vigararia de Torres Vedras vai receber a Visita Pastoral, entre janeiro e março
<<
1/
>>
Imagem

As 20 paróquias que compõem a Vigararia de Torres Vedras vão receber, de 14 de janeiro a 11 de março, a Visita Pastoral. A-dos-Cunhados, Campelos, Carvoeira, Dois Portos, Freiria, Matacães, Maxial, Monte Redondo, Outeiro da Cabeça, Ponte do Rol, Ramalhal, Runa, São Domingos de Carmões, São Mamede da Ventosa, São Pedro da Cadeira, Silveira, as duas de Torres Vedras (São Pedro e São Tiago, Santa Maria e São Miguel), Turcifal e Vimeiro são as paróquias que, ao longo de dois meses, vão receber a visita de D. Joaquim Mendes e D. Nuno Brás, Bispo Auxiliares de Lisboa.

O Cardeal-Patriarca, D. Manuel Clemente, estará presente na abertura (Centro Pastoral de Torres Vedras) e no encerramento (Pavilhão Multiusos de Torres Vedras), bem como nos encontros vicariais (Empresários, Catequistas, Pastoral Social, Liturgia, Família, Autarcas e Juventude), que se vão realizar em diversos locais da vigararia.

Na Tua Palavra
Não nos separemos d’Ele!
por D. Nuno Brás
A OPINIÃO DE
P. Gonçalo Portocarrero de Almada
Outubro ficará na história da Igreja em Portugal por dois principais motivos: a entrada, para o colégio cardinalício, de D.
ver [+]

Guilherme d'Oliveira Martins
Se houve nas últimas décadas uma cristã militante social da maior relevância, exemplo do compromisso...
ver [+]

Visite a página online
do Patriarcado de Lisboa
Galeria de Vídeos
Voz da Verdade
EDIÇÕES ANTERIORES