Lisboa |
Este Domingo, 7 de janeiro
Sé recebe Concerto de Ano de Novo, pelo Coro da Catedral de Lisboa
<<
1/
>>
Imagem

A Sé Patriarcal recebe este Domingo da Epifania, 7 de janeiro, às 17h00, o Concerto de Ano de Novo 2018, pelo Coro da Catedral de Lisboa. O fio condutor do concerto, que tem entrada livre, centra-se na expressão ‘Jubilate Deo, Cantate Domino’ (‘Alegrai-vos em Deus, Cantai ao Senhor’).

 

“A peça de abertura, da autoria de Jean Paul Lécot e interpretada no Vaticano na liturgia das canonizações dos santos e santas de Deus, é o leitmotiv deste concerto que nos permite, ainda, assinalar algumas efemérides que ocorreram em 2017, ao mesmo tempo que prestamos a nossa homenagem aos instrumentistas e compositores: Antoine Sibertin-Blanc (5º aniversário do falecimento), Malcolm Archer (65 anos do nascimento), Jean Paul Lécot (70 anos do nascimento), Domenico Bartolucci (100 anos do nascimento) e António Lotti (350 anos do nascimento)”, assinala um comunicado.

 

Informações: www.facebook.com/corocatedrallisboa

Na Tua Palavra
Não nos separemos d’Ele!
por D. Nuno Brás
A OPINIÃO DE
P. Gonçalo Portocarrero de Almada
Foi há alguns dias que, na espaçosa capela de um colégio, presenciei uma cena que me deu que pensar.
ver [+]

Guilherme d'Oliveira Martins
Celebram-se este ano cem anos do nascimento de Sophia de Mello Breyner, um sinal muito português e universal de talento, sensibilidade e sabedoria.
ver [+]

Visite a página online
do Patriarcado de Lisboa
Galeria de Vídeos
Voz da Verdade
EDIÇÕES ANTERIORES