Lisboa |
II Encontro de Coros Infanto-Juvenis da Diocese de Lisboa
São Pedro e São João do Estoril recebe Pequenos Cantores
<<
1/
>>
Imagem

O II Encontro de Coros Infanto-Juvenis da Diocese de Lisboa vai decorrer na tarde do próximo dia 18 de fevereiro, Domingo, na igreja paroquial de São Pedro e São João do Estoril.

Visando impulsionar o desenvolvimento de uma rede de coros infanto-juvenis e promover a inter-relação entre grupos, este Dia dos Pequenos Cantores tem como tema ‘Da Palavra nasce a fé’, sendo esperada a participação de cerca de 250 elementos, com idades entre os 6 e os 18 anos.

Do programa, a partir 14h00 decorre o acolhimento, seguindo-se, às 14h30, o aquecimento vocal e os ateliers. Para as 16h00 está marcado o ensaio geral, a que se segue o lanche, terminando às 17h00 com a oração animada com as peças trabalhadas nos ateliers.

Incentivado por D. Nuno Brás, Bispo Auxiliar de Lisboa, o I Encontro de Coros Infanto-Juvenis da Diocese de Lisboa decorreu o ano passado, no dia 5 de fevereiro, na Paróquia de São Tomás de Aquino, tendo reunido mais de 200 crianças e adolescentes. Reportagem do Jornal VOZ DA VERDADE em http://bit.ly/pequenoscantores2017.

Informações: dioceselisboa.puericantores@gmail.com

A OPINIÃO DE
Guilherme d'Oliveira Martins
Quando Jean Lacroix fala da força e das fraquezas da família alerta-nos para a necessidade de não considerar...
ver [+]

Tony Neves
É um título para encher os olhos e provocar apetite de leitura! Mas é verdade. Depois de ver do ar parte do Congo verde, aterrei em Brazzaville.
ver [+]

Tony Neves
O Gabão acolheu-me de braços e coração abertos, numa visita que foi estreia absoluta neste país da África central.
ver [+]

Pedro Vaz Patto
Impressiona como foi festejada a aprovação, por larga e transversal maioria de deputados e senadores,...
ver [+]

Visite a página online
do Patriarcado de Lisboa
EDIÇÕES ANTERIORES