Lisboa |
3ª Jornada Diocesana da Comunicação
Comunicadores refletem sobre fake news
<<
1/
>>
Imagem

O cronista Henrique Raposo vai participar na 3ª Jornada Diocesana da Comunicação, organizada pelo Patriarcado de Lisboa, no dia 28 de abril, sábado, na Paróquia de Carnaxide, em Oeiras.

 

No painel ‘Polémicas e escândalos – Que respostas?’, que decorre durante a tarde, além de Henrique Raposo vão também participar João Francisco Gomes, jornalista do Observador, José Aguiar, da All Comunicação, e o padre Américo Aguiar, diretor do Secretariado Nacional das Comunicações Sociais, através de uma mensagem vídeo, num debate com moderação de Rita Carvalho, do Ponto SJ.

Após o acolhimento, marcado para as 10h00, D. Nuno Brás, Bispo Auxiliar de Lisboa e vogal da Comissão Episcopal da Cultura, Bens Culturais e Comunicações Sociais, vai analisar a Mensagem do Papa para o 52º Dia das Comunicações Sociais. A manhã terá ainda um ‘Time to action’, em que, através de media trainning, cada equipa vai ter de encontrar soluções para responder a uma situação de crise. A conclusão da 3ª Jornada Diocesana da Comunicação, a partir das 16h30, fica a cargo do padre Nuno Rosário Fernandes, diretor do Departamento da Comunicação do Patriarcado de Lisboa.

As inscrições, com um custo de 5 euros (que inclui almoço), são obrigatórias e devem ser feitas através do site da Jornada.

 

Informações: 218810500 ou www.jornadacom.patriarcado-lisboa.pt

A OPINIÃO DE
Guilherme d'Oliveira Martins
Quando Jean Lacroix fala da força e das fraquezas da família alerta-nos para a necessidade de não considerar...
ver [+]

Tony Neves
É um título para encher os olhos e provocar apetite de leitura! Mas é verdade. Depois de ver do ar parte do Congo verde, aterrei em Brazzaville.
ver [+]

Tony Neves
O Gabão acolheu-me de braços e coração abertos, numa visita que foi estreia absoluta neste país da África central.
ver [+]

Pedro Vaz Patto
Impressiona como foi festejada a aprovação, por larga e transversal maioria de deputados e senadores,...
ver [+]

Visite a página online
do Patriarcado de Lisboa
EDIÇÕES ANTERIORES