Lisboa |
Dia 29 de maio
Concentração contra a eutanásia, em Lisboa
<<
1/
>>
Imagem

A Federação Portuguesa pela Vida, através da campanha Toda a Vida tem Dignidade, está a organizar uma concentração para se manifestar contra a eutanásia, que vai decorrer junto à Assembleia da República, em Lisboa, a 29 de maio, terça-feira, às 13h30.

 

Nesse dia, vão ser discutidos na Assembleia da República quatro projetos de lei que pedem a legalização da eutanásia. “Sentimos que é a hora de sair à rua (com todos os movimentos sociais e as organizações que têm intervindo neste debate) para demonstrar aos deputados a indignação de que temos sido testemunhas nestes dois anos. Todos nós que nos temos empenhados nesta luta temos consciência que a eutanásia não é desejada pela nossa população”, salienta um comunicado, sublinhado que a Federação Portuguesa pela Vida “tem estado desde o primeiro momento desta discussão na primeira linha de combate a este ataque à Vida e à dignidade das pessoas doentes e em fim de vida”.

A campanha apela à participação nesta concentração contra a eutanásia. “Há momentos onde é preciso arriscar sair à rua e defender aquilo em que acreditámos, dia 29 é preciso sermos muitos”, refere a campanha Toda a Vida tem Dignidade.

Informações: www.facebook.com/todaavidatemdignidade

 

______________


Stop eutanásia manifesta-se dia 24

No dia 24 de maio, quinta-feira, entre as 12h30 e as 14h30, acontece outra manifestação, organizada pelo movimento cívico Stop eutanásia, marcada para decorrer à frente ao palácio de São Bento, em Lisboa, para “apelar aos deputados” e lembrar-lhes o “descontentamento popular sobre a legalização da eutanásia”.

Informações: www.facebook.com/Stopeutanasiaportugal

A OPINIÃO DE
Guilherme d'Oliveira Martins
Quando Jean Lacroix fala da força e das fraquezas da família alerta-nos para a necessidade de não considerar...
ver [+]

Tony Neves
É um título para encher os olhos e provocar apetite de leitura! Mas é verdade. Depois de ver do ar parte do Congo verde, aterrei em Brazzaville.
ver [+]

Tony Neves
O Gabão acolheu-me de braços e coração abertos, numa visita que foi estreia absoluta neste país da África central.
ver [+]

Pedro Vaz Patto
Impressiona como foi festejada a aprovação, por larga e transversal maioria de deputados e senadores,...
ver [+]

Visite a página online
do Patriarcado de Lisboa
EDIÇÕES ANTERIORES