Lisboa |
Patriarcado de Lisboa agradece
“Obrigado, D. Fernanda, pela sua vida aqui entregue”
<<
1/
>>
Imagem

Após quase 20 anos ao serviço da diocese, o Patriarcado de Lisboa agradeceu, através de uma nota, a colaboração de Fernanda Nunes, colaboradora dos Serviços Administrativos da Cúria Patriarcal.

“Obrigado, Dona Fernanda. Bem-haja, D. Fernanda Nunes pelo serviço eficaz e discreto que, desde 1999, presta à nossa Diocese. Agradecemos o profissionalismo com que desempenhou as funções, aliado à consciência da missão eclesial”, começa por referir a nota, assinada pelo moderador da Cúria, cónego Francisco Tito. Foram praticamente duas décadas a atender, diariamente, padres e leigos das 285 paróquias da diocese. “Cada pessoa, por assuntos pessoais, ou em representação de instituições, foi sempre acolhida como única, e atendida com o sorriso da paz, sem que qualquer assunto pessoal entrasse no serviço. Obrigado, D. Fernanda, pela sua vida aqui entregue, testemunho da Vida que serve”, acrescenta a nota, publicada no site do Patriarcado de Lisboa, no passado dia 28 de junho.

A OPINIÃO DE
Guilherme d'Oliveira Martins
Quando Jean Lacroix fala da força e das fraquezas da família alerta-nos para a necessidade de não considerar...
ver [+]

Tony Neves
É um título para encher os olhos e provocar apetite de leitura! Mas é verdade. Depois de ver do ar parte do Congo verde, aterrei em Brazzaville.
ver [+]

Tony Neves
O Gabão acolheu-me de braços e coração abertos, numa visita que foi estreia absoluta neste país da África central.
ver [+]

Pedro Vaz Patto
Impressiona como foi festejada a aprovação, por larga e transversal maioria de deputados e senadores,...
ver [+]

Visite a página online
do Patriarcado de Lisboa
EDIÇÕES ANTERIORES