Lisboa |
Dia 22 de março
Cardeal-Patriarca encontra-se com a Pastoral Social
<<
1/
>>
Imagem

O Cardeal-Patriarca de Lisboa, D. Manuel Clemente, vai ter um encontro com toda a Pastoral Social da diocese, na manhã do próximo dia 22 de março, sexta-feira, no Turcifal.

Organizado pelo Departamento da Pastoral Sociocaritativa, do Patriarcado de Lisboa, e pela Federação Solicitude, o encontro inicia-se pelas 9h30, no Centro Diocesano de Espiritualidade Imaculado Coração de Maria, e tem como tema ‘Ide em Missão ao encontro do irmão’. Após a oração, o Cardeal-Patriarca vai refletir sobre a temática do encontro, a que se segue um momento de partilha (diálogo). Pelas 12h00, D. Manuel Clemente preside à Eucaristia, terminado o encontro com o almoço, para aqueles que se inscreverem.

“Agradeço que convide toda a gente que na sua Comunidade trabalha na ação sócio caritativa (instituições, grupos vicentinos e outros grupos, pessoas individuais, voluntários), sem limitações”, desafia uma carta do diretor do Departamento da Pastoral Sociocaritativa, cónego Francisco Pereira Crespo, enviada recentemente ao clero, informando ainda que as inscrições para o encontro estão abertas até dia 20 de março.

Informações: 213714700 ou pastoralsocialisboa@gmail.com

A OPINIÃO DE
Guilherme d'Oliveira Martins
Quando Jean Lacroix fala da força e das fraquezas da família alerta-nos para a necessidade de não considerar...
ver [+]

Tony Neves
É um título para encher os olhos e provocar apetite de leitura! Mas é verdade. Depois de ver do ar parte do Congo verde, aterrei em Brazzaville.
ver [+]

Tony Neves
O Gabão acolheu-me de braços e coração abertos, numa visita que foi estreia absoluta neste país da África central.
ver [+]

Pedro Vaz Patto
Impressiona como foi festejada a aprovação, por larga e transversal maioria de deputados e senadores,...
ver [+]

Visite a página online
do Patriarcado de Lisboa
EDIÇÕES ANTERIORES