Lisboa |
Aplicação para Android e IOS foi renovada
Uma nova app ‘Passo-a-Rezar’ para celebrar 9 anos
<<
1/
>>
Imagem

A proposta de oração do Passo-a-Rezar pretende “tornar ainda mais fácil” o acesso à oração, “todos os dias, a qualquer hora, em qualquer lugar”. Esta é uma das novidades da app que foi renovada, por ocasião do 9º aniversário.

“A tecnologia não pára e o Passo-a-Rezar também não. Este domingo, 17 de fevereiro, faz nove anos e apresenta-se com uma aplicação, disponível para Android e IOS, totalmente renovada. A atualização traz novas funcionalidades. Agora, a proposta de oração diária passa a estar disponível em áudio e texto, acompanhados por uma nova imagem a cada dia. Os utilizadores têm também a possibilidade de guardar os ‘Passos Favoritos’ e de aceder às notícias”, informa um comunicado da Rede Mundial de Oração do Papa – Portugal, que promove o Passo-a-Rezar.

Segundo a nota, o objetivo da atualização é facilitar a oração. “A aplicação do Passo-a-Rezar é gratuita e pretende tornar ainda mais fácil o acesso à oração, todos os dias, a qualquer hora, em qualquer lugar. Desde 2010, esta plataforma de oração diária é utilizada por milhares de pessoas, sobretudo jovens, de todo o país”, acrescenta a informação.

Informações: www.passo-a-rezar.net

A OPINIÃO DE
Guilherme d'Oliveira Martins
Quando Jean Lacroix fala da força e das fraquezas da família alerta-nos para a necessidade de não considerar...
ver [+]

Tony Neves
É um título para encher os olhos e provocar apetite de leitura! Mas é verdade. Depois de ver do ar parte do Congo verde, aterrei em Brazzaville.
ver [+]

Tony Neves
O Gabão acolheu-me de braços e coração abertos, numa visita que foi estreia absoluta neste país da África central.
ver [+]

Pedro Vaz Patto
Impressiona como foi festejada a aprovação, por larga e transversal maioria de deputados e senadores,...
ver [+]

Visite a página online
do Patriarcado de Lisboa
EDIÇÕES ANTERIORES