Lisboa |
Instituto Diocesano da Formação Cristã
Escola de Leigos organiza encerramento do ano
<<
1/
>>
Imagem

A cerimónia de final de ano da Escola de Leigos, do Patriarcado de Lisboa, vai ter lugar no próximo dia 18 de junho, terça-feira, na Igreja do Sagrado Coração de Jesus, em Lisboa.

As 19h00, vai ser celebrada a Eucaristia, a que se segue jantar de confraternização. No final da refeição, o padre Tiago Neto profere uma palestra intitulada ‘Diakonia: estilo de ser Igreja’, “em antecipação e preparação do programa do próximo ano pastoral”, informa esta instância formativa do Instituto Diocesano da Formação Cristã (IDFC). “A Escola de Leigos convida todos os seus alunos e antigos alunos, professores, colaboradores e amigos, a participar nesta cerimónia”, salienta um comunicado, frisando que após a palestra haverá “a distribuição dos diplomas aos finalistas do centro de Oeiras do curso Bíblia e Teologia (também denominado Triénio Bíblico-Teológico)”.

Para o jantar, refira-se, é necessária prévia inscrição e o contributo de 12 euros. A inscrição pode ser efetuada, até ao dia 12 de junho, para o endereço de email idfc.pl@gmail.com ou pelo telemóvel 916209919 (das 14h00 às 17h00).

A OPINIÃO DE
Guilherme d'Oliveira Martins
Quando Jean Lacroix fala da força e das fraquezas da família alerta-nos para a necessidade de não considerar...
ver [+]

Tony Neves
É um título para encher os olhos e provocar apetite de leitura! Mas é verdade. Depois de ver do ar parte do Congo verde, aterrei em Brazzaville.
ver [+]

Tony Neves
O Gabão acolheu-me de braços e coração abertos, numa visita que foi estreia absoluta neste país da África central.
ver [+]

Pedro Vaz Patto
Impressiona como foi festejada a aprovação, por larga e transversal maioria de deputados e senadores,...
ver [+]

Visite a página online
do Patriarcado de Lisboa
EDIÇÕES ANTERIORES