Lisboa |
Setor de Animação Vocacional
Patriarcado convida raparigas para campo vocacional
<<
1/
>>
Imagem

As raparigas do 7º ano ao 12º ano foram convidadas, pelo Setor de Animação Vocacional do Patriarcado de Lisboa, para os Luzeiros de Verão, um campo vocacional que vai decorrer entre os dias 3 e 7 de julho, na Casa do Oeste, em Ribamar da Lourinhã.

“Se gostavas e pões a hipótese de vir pela primeira vez, vem! Aguardam-te novas amizades, jogos, momentos de diversão. Mas acima de tudo, verás que será um ótimo tempo de aprendizagem, escuta, convívio, oração… descoberta do que Deus tem para ti e quer contar-te”, assinala a carta.

Numa outra comunicação enviada recentemente ao clero da diocese, a Pastoral das Vocações recorda que os Campos Vocacionais para Raparigas têm como objetivo “apoiar a paróquias da nossa Diocese, nesta tarefa da Igreja de introduzir as suas filhas no dinamismo vocacional da fé cristã”. “Os Luzeiros são, assim, tempos de catequese e convívio, oração e partilha, trabalho e jogo, meditação e distração para aprender a escutar Deus, a conhecer o projeto de vida que Ele sonha para cada uma e a construir a vida como resposta alegre e fiel ao Pai”, explica a missiva, pedindo o apoio dos sacerdotes para convidarem raparigas para os Luzeiros de Verão do Patriarcado: “Porque o Senhor continua a chamar raparigas para que O sigam e O amem como seu único Esposo, contamos com o seu apoio para que o convite para participar nos Luzeiros chegue àquelas raparigas que procuram, de acordo com a sua idade, escutar o Senhor”.

 

Informações: www.vocacoesxpto.net/luzeiros

Inscrições: vocacoesxpto@gmail.com

A OPINIÃO DE
Guilherme d'Oliveira Martins
Quando Jean Lacroix fala da força e das fraquezas da família alerta-nos para a necessidade de não considerar...
ver [+]

Tony Neves
É um título para encher os olhos e provocar apetite de leitura! Mas é verdade. Depois de ver do ar parte do Congo verde, aterrei em Brazzaville.
ver [+]

Tony Neves
O Gabão acolheu-me de braços e coração abertos, numa visita que foi estreia absoluta neste país da África central.
ver [+]

Pedro Vaz Patto
Impressiona como foi festejada a aprovação, por larga e transversal maioria de deputados e senadores,...
ver [+]

Visite a página online
do Patriarcado de Lisboa
EDIÇÕES ANTERIORES