Lisboa |
Visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima
Maria visita cidade de Lisboa
<<
1/
>>
Imagem

As 11 paróquias da Vigararia Lisboa III vão receber a visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima. Ao longo de mais de um mês, entre 29 de setembro e 3 de novembro, Maria estará na cidade.

A Basílica da Estrela, na Paróquia da Lapa, vai acolher o início da peregrinação, neste Domingo, dia 29, com o vigário geral do Patriarcado, cónego Francisco Tito, a presidir à Missa, às 19h00. Nossa Senhora ficará nesta comunidade até 2 de outubro, chegando à Paróquia de São Mamede no dia seguinte, onde ficará até 5 de outubro, sábado. Seguem-se as visitas às paróquias de Santa Isabel (6 a 9 de outubro), Santo Condestável (10 a 12 de outubro), Prazeres (13 a 16 de outubro), Santos-o-Velho e São Francisco de Paula (17 a 19 de outubro), Alcântara (10 a 23 de outubro), Ajuda (24 a 26 de outubro) e São Francisco Xavier (27 a 30 de outubro).

A Visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima à Vigararia Lisboa III termina na Paróquia de Santa Maria de Belém, onde chegará no dia 31 de outubro. Dia 3 de novembro, Domingo, às 16h00, no Mosteiro dos Jerónimos, o Cardeal-Patriarca de Lisboa, D. Manuel Clemente, preside à Missa de encerramento da visita.

A OPINIÃO DE
Guilherme d'Oliveira Martins
Quando Jean Lacroix fala da força e das fraquezas da família alerta-nos para a necessidade de não considerar...
ver [+]

Tony Neves
É um título para encher os olhos e provocar apetite de leitura! Mas é verdade. Depois de ver do ar parte do Congo verde, aterrei em Brazzaville.
ver [+]

Tony Neves
O Gabão acolheu-me de braços e coração abertos, numa visita que foi estreia absoluta neste país da África central.
ver [+]

Pedro Vaz Patto
Impressiona como foi festejada a aprovação, por larga e transversal maioria de deputados e senadores,...
ver [+]

Visite a página online
do Patriarcado de Lisboa
EDIÇÕES ANTERIORES