JMJ Lisboa 2023 |
Jornada Mundial da Juventude
Papa acompanha “animado” a preparação da JMJ Lisboa 2023
<<
1/
>>
Imagem

O Papa Francisco acompanha “muito animado” e “sossegado” a preparação da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) que a capital portuguesa vai receber daqui a três anos. A garantia foi deixada pelo presidente da Fundação JMJ Lisboa 2023, D. Américo Aguiar. “O Papa está muito animado e fica sossegado por ter conhecimento direto que as coisas estão a acontecer, o trabalho está a ser feito. E pediu para não esquecer a marca solidária na própria Jornada”, apontou o prelado, à Agência Ecclesia.

No passado dia 5 de setembro, os trabalhos da organização foram retomados, no Seminário de Alfragide. “Esta foi a primeira reunião deste grupo mais definido. Estamos a falar de sete direções, de diferentes áreas, com um leigo como responsável e um sacerdote como assistente eclesiástico, e também um jovem que será o secretário executivo e fará concretizar de forma harmoniosa o que é preciso fazer”, explicou.

A OPINIÃO DE
P. Duarte da Cunha
Talvez não sejam os temas mais urgentes, mas são, certamente, emblemáticos, para explicar a necessidade...
ver [+]

Isilda Pegado
1. Está já anunciado na Comunicação Social que deram entrada no Parlamento dois projectos de Lei para ampliar os prazos para a prática do Aborto.
ver [+]

Visite a página online
do Patriarcado de Lisboa
Galeria de Vídeos
Voz da Verdade
EDIÇÕES ANTERIORES