Lisboa |
Patriarca termina Catequeses Quaresmais em Domingo de Ramos
<<
1/
>>
Imagem
Este domingo, dia 28 de Março, a partir das 18h, D. José Policarpo profere a última Catequese Quaresmal em pleno Domingo de Ramos.

Estas catequeses que pretendem ajudar os cristãos neste tempo de Quaresma decorrem na Sé de Lisboa.

Quem não puder estar presente na Sé, pode acompanhar em directo a sexta e última catequese no site do Seminário dos Olivais (aqui).

Entretanto, veja as cinco primeiras Catequeses Quaresmais proferidas por D. José Policarpo no site do Jornal Voz da Verdade (aqui).

A exemplo de anos anteriores, estas Catequeses Quaresmais realizadas na Sé Patriarcal de Lisboa são seguidas da oração de Segundas Vésperas de Domingo, que podem ser, também, acompanhadas online através do sistema de rádio criado pelo Seminário Maior de Cristo Rei, denominado por “Rádio Olivais”, ao qual poderá aceder seja pela página electrónica da Voz da Verdade (www.jornalw.org) seja pelo próprio sítio do Seminário (www.seminariodosolivais.org).

A Voz da Verdade vai proceder, também, ao registo em formato vídeo das respectivas Catequeses Quaresmais que ficarão depois disponíveis no canal de vídeo Vimeo (http://vimeo.com/10001260).

João Carita
A OPINIÃO DE
Guilherme d'Oliveira Martins
Quando Jean Lacroix fala da força e das fraquezas da família alerta-nos para a necessidade de não considerar...
ver [+]

Tony Neves
É um título para encher os olhos e provocar apetite de leitura! Mas é verdade. Depois de ver do ar parte do Congo verde, aterrei em Brazzaville.
ver [+]

Tony Neves
O Gabão acolheu-me de braços e coração abertos, numa visita que foi estreia absoluta neste país da África central.
ver [+]

Pedro Vaz Patto
Impressiona como foi festejada a aprovação, por larga e transversal maioria de deputados e senadores,...
ver [+]

Visite a página online
do Patriarcado de Lisboa
EDIÇÕES ANTERIORES