Lisboa |
Programação do mês de novembro
‘Visitas Guiadas’ ao Mosteiro de São Vicente de Fora estão de regresso e em seis sessões
<<
1/
>>
Imagem

Na programação do mês de novembro, o Mosteiro de São Vicente de Fora vai realizar três ‘Visitas Guiadas’ – de duas sessões cada –, sendo as duas primeiras visitas temáticas e a última de carácter geral. Esta iniciativa tem início este sábado, 7 de novembro, às 10h30 e às 15h00, com o tema ‘A História do Patriarcado de Lisboa’. No dia 21, novamente um sábado e nos mesmos horários, tem lugar a visita sobre ‘Artes Decorativas e Arquitetura do Mosteiro’. Para o dia 29 de novembro, um Domingo, está prevista a visita geral, também em duas sessões, às 10h30 e às 15h00.  As inscrições para as visitas guiadas devem ser feitas através do site https://mosteirodesaovicentedefora.com/formulario.

Na última semana de novembro, entre os dias 24 e 29, o Mosteiro de São Vicente de Fora vai assinalar o aniversário de D. Catarina de Bragança com visitas especiais, a decorrerem das 10h00 às 18h00, ao longo de 45 minutos, em horário a definir com os interessados (entre uma e cinco pessoas).


Informações: 218885652 ou museu@patriarcado-lisboa.pt

A OPINIÃO DE
Guilherme d'Oliveira Martins
Quando Jean Lacroix fala da força e das fraquezas da família alerta-nos para a necessidade de não considerar...
ver [+]

Tony Neves
É um título para encher os olhos e provocar apetite de leitura! Mas é verdade. Depois de ver do ar parte do Congo verde, aterrei em Brazzaville.
ver [+]

Tony Neves
O Gabão acolheu-me de braços e coração abertos, numa visita que foi estreia absoluta neste país da África central.
ver [+]

Pedro Vaz Patto
Impressiona como foi festejada a aprovação, por larga e transversal maioria de deputados e senadores,...
ver [+]

Visite a página online
do Patriarcado de Lisboa
EDIÇÕES ANTERIORES