Lisboa |
Páscoa 2021
Celebrações da Semana Santa com transmissão online e na rádio
<<
1/
>>
Imagem

As celebrações da Semana Santa na Sé de Lisboa vão ser presididas pelo Cardeal-Patriarca, D. Manuel Clemente, e vão ser transmitidas online, em direto, através do site (www.patriarcado-lisboa.pt) e redes sociais (Facebook e YouTube) do Patriarcado de Lisboa. “A presença física dos fiéis está limitada aos lugares disponíveis, de acordo com as normas sanitárias e recomendações da Conferência Episcopal”, e para garantir a participação deve realizar “a inscrição através do email info@sedelisboa.pt, até às 17h00 do dia anterior, à exceção do Domingo de Páscoa, em que a inscrição deve ser efetuada até Sexta-feira Santa”, informa uma nota, referindo que a entrada para cada celebração “deve ocorrer até 30 minutos antes do seu início”. Devido à atual situação sanitária, a Missa Crismal, em Quinta-feira Santa, às 10h00, “vai decorrer sem a participação física de fiéis”, e “terá transmissão online e pela Rádio Renascença”.

Os horários da Semana Santa na Sé Patriarcal são os seguintes: Domingo de Ramos, dia 28 de março, às 11h00; Quinta-feira Santa, 1 de abril, Missa da Ceia do Senhor, às 19h00; Sexta-feira Santa, 2 de abril, Paixão do Senhor, às 15h00; Sábado Santo, 3 de abril, Vigília Pascal, às 21h30; e Domingo de Páscoa, dia 4 de abril, às 11h30.

A OPINIÃO DE
Guilherme d'Oliveira Martins
Quando Jean Lacroix fala da força e das fraquezas da família alerta-nos para a necessidade de não considerar...
ver [+]

Tony Neves
É um título para encher os olhos e provocar apetite de leitura! Mas é verdade. Depois de ver do ar parte do Congo verde, aterrei em Brazzaville.
ver [+]

Tony Neves
O Gabão acolheu-me de braços e coração abertos, numa visita que foi estreia absoluta neste país da África central.
ver [+]

Pedro Vaz Patto
Impressiona como foi festejada a aprovação, por larga e transversal maioria de deputados e senadores,...
ver [+]

Visite a página online
do Patriarcado de Lisboa
EDIÇÕES ANTERIORES