Lisboa |
Livro publicado em Portugal
‘Carmen Hernández. Notas biográficas’
<<
1/
>>
Imagem

Foi publicado em Portugal, pela Paulinas Editora, o livro ‘Carmen Hernández. Notas biográficas’, que conta a história de vida da iniciadora, junto com Kiko Argüello, do Caminho Neocatecumenal. “Nestas notas biográficas verão uma mulher excecional, importantíssima para a Igreja, enamorada de Cristo, da Escritura e da Eucaristia... Era uma mulher profunda, autêntica e livre na sua relação com todos. Era muito inteligente. Amava Cristo, a Igreja e o Papa, acima de tudo... Estas notas biográficas não são apenas para os irmãos do Caminho, mas para toda a Igreja, para dar a conhecer uma mulher extraordinária, que viveu a fé em grau heróico”, refere o prólogo, assinado por Kiko Argüello.

A 19 de julho de 2021, no 5.º aniversário do seu falecimento, foi iniciada na Diocese de Madrid a causa de beatificação de Carmen Hernández.

Informações: www.paulinas.pt/carmen-hernandez

A OPINIÃO DE
Pe. Alexandre Palma
A ecologia parece um assunto novo. Ampliado pelo actual sobressalto ambiental, o termo e o tema determinam hoje muito da nossa agenda pública.
ver [+]

Pedro Vaz Patto
De entre os episódios de violência e perseguição contra cristãos, têm vindo em particular evidência nos últimos tempos os ocorridos na Nigéria.
ver [+]

Visite a página online
do Patriarcado de Lisboa
Galeria de Vídeos
Voz da Verdade
EDIÇÕES ANTERIORES