05.06.2022
Lisboa |
No Mosteiro dos Jerónimos
Ordenações Presbiterais a 3 de julho

As Ordenações Presbiterais do Patriarcado de Lisboa vão ter lugar no dia 3 de julho, Domingo, a partir das 16h00, na Igreja de Santa Maria de Belém, no Mosteiro dos Jerónimos. A celebração vai ser presidida pelo Cardeal-Patriarca de Lisboa, D. Manuel Clemente, e concelebrada pelos Bispos Auxiliares e demais sacerdotes da diocese, e vão ser ordenados seminaristas diocesanos do Seminário Maior de Cristo Rei dos Olivais e do Seminário ‘Redemptoris Mater’, em Caneças.
A vigília de oração pelos ordinandos vai decorrer na sexta-feira anterior à ordenação, dia 1 de julho, às 21h30, na capela do Seminário dos Olivais.
A OPINIÃO DE
![]() |
José Luís Nunes Martins
A vida é uma luta constante, na qual é preciso que cada um de nós escolha com sabedoria as lutas em que entra, em que momento e com que estratégia.
ver [+]
|
![]() |
P. Manuel Barbosa, scj
1. Uma lei para matar.
Após um longo processo legislativo, que andou pelas mentes dos deputados sem...
ver [+]
|
EDIÇÕES ANTERIORES