Lisboa |
Say yes day’22
Viver um ‘dia’ de JMJ
<<
1/
>>
Imagem

Proporcionar aos adolescentes uma experiência análoga à de um dia de uma JMJ: durante a manhã, catequese e Eucaristia numa paróquia da cidade de Lisboa e tarde festiva, no centro da cidade. Assim vai ser o Say yes day’22.

Organizado pelo Setor da Catequese de Lisboa, no contexto do projeto ‘Say yes: aprender a dizer sim’, este encontro diocesano de adolescentes tem como tema ‘Com Maria ensaiamos o sim’ e vai ter lugar no dia 25 de junho, sábado, a partir das 9h00. As catequeses são escolhidas pelos grupos e vão decorrer, às 10h00, em 12 igrejas da cidade (Moscavide, Olivais Sul, Vale de Chelas, São João de Deus, Anjos, São João de Brito, Fátima, Alto do Lumiar, Ameixoeira, Santa Isabel, São Mamede e Carnide), com diferentes equipas de animação.

Após a Eucaristia, os adolescentes vão de metro até ao Pavilhão Carlos Lopes, onde decorre o almoço, da responsabilidade de cada grupo, e, a partir das 15h00, tem lugar o momento festivo. A conclusão do Say yes day’22 está marcada para as 18h00.


Inscrições (1 a 13 de junho): https://catequese.patriarcado-lisboa.pt

A OPINIÃO DE
José Luís Nunes Martins
Aquilo que somos depende do que fazemos com o que recebemos. A nossa primeira responsabilidade será...
ver [+]

P. Manuel Barbosa, scj
Dialogar, escutar, discernir: três atitudes a marcar o processo sinodal iniciado em outubro de 2021 com as fases diocesana e nacional.
ver [+]

Visite a página online
do Patriarcado de Lisboa
Galeria de Vídeos
Voz da Verdade
EDIÇÕES ANTERIORES