JMJ Lisboa 2023 |
X Workshops Internacionais de Turismo Religioso
JMJ vai ter “grande impacto” no turismo
<<
1/
>>
Imagem

Nos X Workshops Internacionais de Turismo Religioso que decorreram, na última semana, em Fátima, os responsáveis do setor perspetivaram o “grande impacto” que a JMJ Lisboa 2023 vai ter, no próximo ano, no turismo em Portugal.

Aos participantes, o presidente da Fundação JMJ Lisboa 2023, D. Américo Aguiar, garantiu a presença, no próximo ano, do Papa Francisco em Portugal, e, mais precisamente, no Santuário de Fátima. “O Papa vai estar em Fátima, mas não sabemos se antes, se durante, se depois da Jornada Mundial da Juventude”, que decorre em Lisboa, entre 1 e 6 de agosto de 2023.

Na sua intervenção, D. Américo Aguiar considerou a JMJ Lisboa 2023 como “o maior evento em Portugal nos últimos 20 anos”, sem apontar uma estimativa de participantes. Nos dias anteriores à Jornada Mundial da Juventude de Lisboa, “muitos milhares de jovens vão andar à ‘solta’ pelo país”, sublinhou o presidente da Fundação JMJ Lisboa 2023.

A OPINIÃO DE
Guilherme d'Oliveira Martins
Quando Jean Lacroix fala da força e das fraquezas da família alerta-nos para a necessidade de não considerar...
ver [+]

Tony Neves
É um título para encher os olhos e provocar apetite de leitura! Mas é verdade. Depois de ver do ar parte do Congo verde, aterrei em Brazzaville.
ver [+]

Tony Neves
O Gabão acolheu-me de braços e coração abertos, numa visita que foi estreia absoluta neste país da África central.
ver [+]

Pedro Vaz Patto
Impressiona como foi festejada a aprovação, por larga e transversal maioria de deputados e senadores,...
ver [+]

Visite a página online
do Patriarcado de Lisboa
EDIÇÕES ANTERIORES