JMJ Lisboa 2023 |
Encontros “são fundamentais”
Comissões de Acompanhamento reúnem-se para projetar JMJ
<<
1/
>>
Imagem

Tiveram início, nas últimas semanas, as reuniões das Comissões de Acompanhamento da JMJ Lisboa 2023, que juntam o COL e os representantes das entidades governativas que têm a missão de garantir a realização operacional do evento. Estes encontros são coordenados pela equipa do Grupo de Projeto do Governo para a JMJ.

O secretário executivo da JMJ Lisboa 2023, Duarte Ricciardi, revelou que “já se realizou uma reunião geral, com a presença dos representantes das várias entidades, e também outras quatro reuniões, que se realizaram sectorialmente” – reunindo os responsáveis pela “Segurança, Proteção Civil e Saúde”; “Comunicação”; “Cultura”; “Vistos e procedimentos de segurança” –, no contexto do Ministério dos Negócios Estrangeiros. Nestas reuniões, também estiveram presentes os representantes das Câmaras Municipais de Lisboa e de Loures.

Estes encontros “são fundamentais” para a JMJ Lisboa 2023, classifica o secretário executivo do evento. “Trata-se de começar a operacionalizar os temas estratégicos e relevantes para a realização da JMJ e para todos estes setores que vão assegurar a sua realização”, salienta Duarte Ricciardi.

A OPINIÃO DE
Guilherme d'Oliveira Martins
Quando Jean Lacroix fala da força e das fraquezas da família alerta-nos para a necessidade de não considerar...
ver [+]

Tony Neves
É um título para encher os olhos e provocar apetite de leitura! Mas é verdade. Depois de ver do ar parte do Congo verde, aterrei em Brazzaville.
ver [+]

Tony Neves
O Gabão acolheu-me de braços e coração abertos, numa visita que foi estreia absoluta neste país da África central.
ver [+]

Pedro Vaz Patto
Impressiona como foi festejada a aprovação, por larga e transversal maioria de deputados e senadores,...
ver [+]

Visite a página online
do Patriarcado de Lisboa
EDIÇÕES ANTERIORES