JMJ Lisboa 2023 |
Protocolo
Fundação JMJ e AHRESP juntas para alimentar os peregrinos
<<
1/
>>
Imagem

A Fundação JMJ Lisboa 2023 assinou um protocolo de cooperação com a Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) para a criação de uma rede de restaurantes, snack-bares e similares que permita garantir a alimentação de todos os participantes na JMJ Lisboa 2023.

A cooperação entre a organização que representa a maioria dos estabelecimentos alimentares e a organização da Jornada permitirá “dar resposta a todos os peregrinos que viajem até Lisboa”. “A nossa responsabilidade direta serão os peregrinos inscritos, que terão de ser alimentados, mas temos também uma responsabilidade indireta sobre todas as pessoas que, mesmo não se inscrevendo, desejem vir até Lisboa para participar na Jornada”, afirmou D. Américo Aguiar, presidente do Comité Organizador Local.

A AHRESP esteve representada ao mais alto nível pelo seu presidente, Carlos Moura, que falou do “enorme desafio” que é criar esta rede e do compromisso da associação em encontrar os parceiros suficientes para “dar resposta” aos peregrinos que hão-de vir, e D. Américo Aguiar reforçou a grande ajuda que irá dar a um setor “muito afetado pela pandemia”.

A OPINIÃO DE
Guilherme d'Oliveira Martins
Quando Jean Lacroix fala da força e das fraquezas da família alerta-nos para a necessidade de não considerar...
ver [+]

Tony Neves
É um título para encher os olhos e provocar apetite de leitura! Mas é verdade. Depois de ver do ar parte do Congo verde, aterrei em Brazzaville.
ver [+]

Tony Neves
O Gabão acolheu-me de braços e coração abertos, numa visita que foi estreia absoluta neste país da África central.
ver [+]

Pedro Vaz Patto
Impressiona como foi festejada a aprovação, por larga e transversal maioria de deputados e senadores,...
ver [+]

Visite a página online
do Patriarcado de Lisboa
EDIÇÕES ANTERIORES