15.01.2023
Lisboa |
Web rádio paroquial de Benfica
Rádio Amparo distinguida pela freguesia

A Assembleia de Freguesia de Benfica aprovou um voto de saudação à Rádio Amparo, web rádio da paróquia de Benfica, por ocasião do seu primeiro aniversário de emissões. A proposta da distinção foi assinada pelos eleitos do CDS-PP, Paula Portugal Mendes e David Ferreira, e foi aprovada com 16 votos a favor e 3 abstenções. No texto, é referido o cariz religioso da web radio, mas também o “objetivo de chegar à comunidade local, aproximando-se das pessoas e entidades locais, ao jeito de rádio comunitária”.
Informações: www.radioamparo.pt
A OPINIÃO DE
![]() |
José Luís Nunes Martins
O amor é firme, paciente e tranquilo. Aprende-se a amar e a humildade de nunca se dar por satisfeito é a razão pela qual não tem fim.
ver [+]
|
![]() |
P. Manuel Barbosa, scj
Temos nos ouvidos, nos olhos e no coração as belíssimas imagens da JMJ Lisboa 2023 e as intensas mensagens que o Papa Francisco nos deixou.
ver [+]
|
EDIÇÕES ANTERIORES