Lisboa |
Rádio Renascença
Identidade católica “não é uma coisa de tirar e pôr”
<<
1/
>>
Imagem

O Cardeal-Patriarca de Lisboa sublinhou a importância do carácter cristão e católico do grupo r/com (renascença comunicação multimédia). Na cerimónia de tomada de posse do Conselho de Gerência, D. Manuel Clemente salientou a importância de a Renascença continuar a ser a emissora católica portuguesa. “O ser católica não é só uma referência cultural. Há uma maneira católica de trabalhar e emitir”, referiu o Cardeal-Patriarca, lembrando que esse catolicismo “não é uma coisa de tirar e pôr, é uma presença constante”.

O cónego João Aguiar Campos foi reconduzido como presidente do Conselho de Gerência, juntamente com os vogais José Luís Ramos Pinheiro e Ana Lia Martins Braga. À equipa vai juntar-se um quarto elemento a ser designado pela Assembleia Geral, composta por representantes do Patriarcado de Lisboa e da Conferência Episcopal Portuguesa (CEP).

A OPINIÃO DE
Guilherme d'Oliveira Martins
Quando Jean Lacroix fala da força e das fraquezas da família alerta-nos para a necessidade de não considerar...
ver [+]

Tony Neves
É um título para encher os olhos e provocar apetite de leitura! Mas é verdade. Depois de ver do ar parte do Congo verde, aterrei em Brazzaville.
ver [+]

Tony Neves
O Gabão acolheu-me de braços e coração abertos, numa visita que foi estreia absoluta neste país da África central.
ver [+]

Pedro Vaz Patto
Impressiona como foi festejada a aprovação, por larga e transversal maioria de deputados e senadores,...
ver [+]

Visite a página online
do Patriarcado de Lisboa
EDIÇÕES ANTERIORES