Lisboa |
Vigararia de Mafra
Ericeira recebe início da Visita Pastoral
<<
1/
>>
Imagem

O Auditório Jaime Lobo e Silva, na Ericeira, recebe este Domingo, 15 de janeiro, o início da Visita Pastoral à Vigararia de Mafra, que vai decorrer até março.

 

A partir das 15h00, o Cardeal-Patriarca encontra-se com os párocos e os membros dos Conselhos Pastorais e Económicos das paróquias da vigararia. Pelas 17h30, na Igreja de São Pedro, na Ericeira, D. Manuel Clemente presidie à Eucaristia de abertura.

A Visita Pastoral à Vigararia de Mafra tem como lema ‘Deus visita o seu povo’ e vai decorrer, de 15 de janeiro a 5 de março, às 16 paróquias que compõem esta vigararia da zona Oeste do Patriarcado de Lisboa: Alcainça (31 janeiro a 5 fevereiro), Azueira (7 a 12 fevereiro), Carvoeira (15 a 22 janeiro), Cheleiros (24 a 29 janeiro), Encarnação (24 a 29 janeiro), Enxara do Bispo (14 a 19 fevereiro), Ericeira (15 a 22 janeiro), Gradil (7 a 12 fevereiro), Igreja Nova (15 a 22 janeiro), Mafra (28 fevereiro a 5 março), Malveira (24 a 29 janeiro), Milharado (14 a 19 fevereiro), Santo Isidoro (14 a 19 fevereiro), Sobral da Abelheira (31 janeiro a 5 fevereiro), Venda do Pinheiro (31 janeiro a 5 fevereiro) e Vila Franca do Rosário (7 a 12 fevereiro).

Haverá ainda seis encontros vicariais de diferentes temáticas (Cursilhistas, Liturgia, Coletividades, Sector sociocaritativo, Catequese e Autarcas), estando o encerramento marcado para 5 de março, Domingo, em Mafra, com o encontro vicarial de jovens e a Missa de encerramento.

A OPINIÃO DE
Guilherme d'Oliveira Martins
Quando Jean Lacroix fala da força e das fraquezas da família alerta-nos para a necessidade de não considerar...
ver [+]

Tony Neves
É um título para encher os olhos e provocar apetite de leitura! Mas é verdade. Depois de ver do ar parte do Congo verde, aterrei em Brazzaville.
ver [+]

Tony Neves
O Gabão acolheu-me de braços e coração abertos, numa visita que foi estreia absoluta neste país da África central.
ver [+]

Pedro Vaz Patto
Impressiona como foi festejada a aprovação, por larga e transversal maioria de deputados e senadores,...
ver [+]

Visite a página online
do Patriarcado de Lisboa
EDIÇÕES ANTERIORES