Lisboa |
3ª Jornada Diocesana da Comunicação
Comunicadores refletem sobre fake news
<<
1/
>>
Imagem

O cronista Henrique Raposo vai participar na 3ª Jornada Diocesana da Comunicação, organizada pelo Patriarcado de Lisboa, no dia 28 de abril, sábado, na Paróquia de Carnaxide, em Oeiras.

 

No painel ‘Polémicas e escândalos – Que respostas?’, que decorre durante a tarde, além de Henrique Raposo vão também participar João Francisco Gomes, jornalista do Observador, José Aguiar, da All Comunicação, e o padre Américo Aguiar, diretor do Secretariado Nacional das Comunicações Sociais, através de uma mensagem vídeo, num debate com moderação de Rita Carvalho, do Ponto SJ.

Após o acolhimento, marcado para as 10h00, D. Nuno Brás, Bispo Auxiliar de Lisboa e vogal da Comissão Episcopal da Cultura, Bens Culturais e Comunicações Sociais, vai analisar a Mensagem do Papa para o 52º Dia das Comunicações Sociais. A manhã terá ainda um ‘Time to action’, em que, através de media trainning, cada equipa vai ter de encontrar soluções para responder a uma situação de crise. A conclusão da 3ª Jornada Diocesana da Comunicação, a partir das 16h30, fica a cargo do padre Nuno Rosário Fernandes, diretor do Departamento da Comunicação do Patriarcado de Lisboa.

As inscrições, com um custo de 5 euros (que inclui almoço), são obrigatórias e devem ser feitas através do site da Jornada.

 

Informações: 218810500 ou www.jornadacom.patriarcado-lisboa.pt

Na Tua Palavra
O “lado certo” do progresso
por D. Nuno Brás
A OPINIÃO DE
Guilherme d'Oliveira Martins
«A Anunciação a Maria» de Paul Claudel (1868-1955), traduzida para português por Sophia de Mello Breyner...
ver [+]

P. Gonçalo Portocarrero de Almada
Decididamente, a história de São Marcos Kitien Siang não é comum. De certo modo, este toxicodependente...
ver [+]

Visite a página online
do Patriarcado de Lisboa
Galeria de Vídeos
Voz da Verdade
EDIÇÕES ANTERIORES