Lisboa |
Grupo de Teatro Musical Religioso
‘Lúcia’ no palco do São João de Brito
<<
1/
>>
Imagem

O GTMR - Grupo de Teatro Musical Religioso vai apresentar novamente o musical ‘Lúcia – O início de Fátima’ nos próximos dias 12 de maio, 16h00, e 18 de maio, às 21h00, no auditório do Colégio de São João de Brito, em Lisboa.

Este musical de Tiago Sepúlveda, cantado ao vivo, é baseado nas memórias da Irmã Lúcia e esteve em cena no ano passado. “A história começa em 1935 com a irmã Lúcia a escrever a sua primeira memória o que nos leva ao passado e à sua infância com Jacinta e Francisco e os acontecimentos por eles vividos entre 1915 e 1918. Passamos também por vários dos acontecimentos históricos da época, como a instauração da República, as perseguições à igreja, a primeira Guerra Mundial, a febre pneumónica, etc. Em segundo plano há ainda uma história de amor entre uma jornalista com um filho deficiente e o Diretor de um jornal”, salienta a sinopse deste musical promovido pelo GTMR, que desenvolve a sua atividade na Paróquia da Parede, na Vigararia de Cascais.

Os bilhetes estão à venda em www.bol.pt e têm um custo de 15¤, havendo ainda o bilhete VIP solidário (25¤) e o pack família (quatro ingressos, a 50¤). As paróquias têm condições especiais.


Informações: 962713075 ou www.facebook.com/GrupoTeatroMusicalReligioso

Bilhetes: https://bol.pt/Comprar/Bilhetes/75899-lucia_o_inicio_de_fatima_musical_lisboa-aud_colegio_s_joao_brito/

A OPINIÃO DE
Guilherme d'Oliveira Martins
Quando Jean Lacroix fala da força e das fraquezas da família alerta-nos para a necessidade de não considerar...
ver [+]

Tony Neves
É um título para encher os olhos e provocar apetite de leitura! Mas é verdade. Depois de ver do ar parte do Congo verde, aterrei em Brazzaville.
ver [+]

Tony Neves
O Gabão acolheu-me de braços e coração abertos, numa visita que foi estreia absoluta neste país da África central.
ver [+]

Pedro Vaz Patto
Impressiona como foi festejada a aprovação, por larga e transversal maioria de deputados e senadores,...
ver [+]

Visite a página online
do Patriarcado de Lisboa
EDIÇÕES ANTERIORES