Lisboa |
Celebração presidida pelo Cardeal-Patriarca de Lisboa
Nova igreja da Abóboda é dedicada este Domingo
<<
1/
>>
Imagem

“O sonho concretiza-se”. É desta forma que a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição da Abóboda, na Vigararia de Cascais, anuncia a bênção e dedicação da nova igreja, que vai ter lugar neste Domingo, dia 12 de maio, às 16h00, numa celebração presidida pelo Cardeal-Patriarca de Lisboa, D. Manuel Clemente.

O novo templo tem 350 lugares e está inserido no Complexo Paroquial da Abóboda, que conta ainda com duas capelas mortuárias, centro de dia para 40 idosos e serviço de apoio domiciliário a 70 utentes, além de um centro de juventude com 400 metros quadrados. Após a Missa, vai ser possível visitar os outros espaços da igreja.

O dia de festa da dedicação da nova igreja da Abóboda termina com um lanche ajantarado. “A comunidade é convidada a partilhar bebidas, sobremesas e salgados. Os escuteiros estarão a receber as partilhas a partir das 15h00”, informa a paróquia.

Na Tua Palavra
Não nos separemos d’Ele!
por D. Nuno Brás
A OPINIÃO DE
Isilda Pegado
1. Neste tempo, em que o individualismo parece imperar, apesar da destruição que gera na Sociedade,...
ver [+]

P. Duarte da Cunha
Que todos os homens querem ser felizes não parece ser objecto de discussão entre pessoas sãs. Todos queremos, de facto, ser felizes.
ver [+]

Visite a página online
do Patriarcado de Lisboa
Galeria de Vídeos
Voz da Verdade
EDIÇÕES ANTERIORES