Lisboa |
Comunidade Vida e Paz
2.ª Caminhada Solidária vai percorrer Belas
<<
1/
>>
Imagem

A ‘Hike In Portugal’ está a organizar, para o dia 30 de junho, Domingo, entre as 9h00 e as 13h00, a segunda edição da Caminhada Solidária que reverte a favor da Comunidade Vida e Paz.

A caminhada, “que tem o apoio de vários guias credenciados”, segundo a organização, vai ter um percurso circular de 12 quilómetros, pela zona de Belas (Queluz), e vai durar cerca de 4 horas – a duração pode alterar-se, conforme as condições e os participantes. “Deverá levar água, protetor solar, chapéu e calçado adequado a esta prática”, acrescenta a nota. “Com o calor a chegar, sabe sempre bem fazer uma bela caminhada ao ar livre e em contacto com a natureza!”, desafia a Comunidade Vida e Paz, instituição tutelada pelo Patriarcado de Lisboa que, neste ano, celebra o 30.º aniversário.

Entretanto, a Comunidade Vida e Paz venceu o Estoril Local Answers Award 2019, um prémio atribuído pelas Conferências do Estoril, no valor de 10 mil euros. “Este valor será aplicado no Apartamento da Parede, que se destina a apoiar a reinserção das pessoas após programa de reabilitação e reinserção”, informa a instituição.

Informações: www.cvidaepaz.pt

Na Tua Palavra
Não nos separemos d’Ele!
por D. Nuno Brás
A OPINIÃO DE
António Bagão Félix
Na semana passada li uma entrevista com um candidato a deputado (cabeça-de-lista) pelo circulo eleitoral do Porto.
ver [+]

P. Manuel Barbosa, scj
Com “missão nas férias” não quero propor programas de férias missionárias, nem dizer que a missão está de férias.
ver [+]

Visite a página online
do Patriarcado de Lisboa
Galeria de Vídeos
Voz da Verdade
EDIÇÕES ANTERIORES